Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Fãs descobrem cenas de “High School Musical 3” que foram cortadas; confira!

fas-descobrem-cenas-de-“high-school-musical-3”-que-foram-cortadas;-confira!

Por meio do Tik Tok, os fãs do filme descobriram algumas cenas inéditas, que nunca tinham visto antes e você precisa ver!

A plataforma de streaming da Disney+ está fazendo um sucesso e tanto, e os fãs das produções estão podendo acompanhar cada detalhe dos inúmeros filmes e séries disponibilizadas. Um deles, que deixou os fãs bastante intrigados, foi “High School Musical 3”. 

Isso porque o filme que está disponível na plataforma tem algumas cenas a mais, nunca vistas. Por meio do Tik Tok, algumas pessoas compartilharam um vídeo com as cenas e questionaram se elas realmente já faziam parte do filme que nós conhecemos. Entre elas, estava o momento em que Gabriela e Taylor conversam sobre a faculdade e o relacionamento com Troy e um jantar com os pais do jogador de basquete e de seu melhor amigo Chad.

+++LEIA MAIS: Estrela de “High School Musical: O Musical: A Série” é escalada para novo conto de fadas da Netflix

Após o vídeo viralizar, outros fãs do filme também ficaram impressionados e assumiram que também não lembravam dessas cenas. Mas, na verdade, o que aconteceu é que a Disney+ disponibilizou a versão estendida do filme, que possui as cenas que foram cortadas e só estão presentes na edição especial deluxe do DVD.

@gabrielafrederico

sejam felizes com essa informação. ##fyp ##hsm3 ##highschoolmusical3 ##lgbt

original sound – Gabriela Frederico

Vale lembrar que, após o sucesso dos filmes “High School Musical” ganhou uma série criada pela própria Disney+ e produzida pela Chorus Boy e Salty Pictures.  A história Segue um grupo de adolescentes entusiastas do teatro que participam de uma encenação de High School Musical: The Musical como sua produção escolar. É estrelada por Olivia Rodrigo, Joshua Bassett, Matt Cornett, Sofia Wylie, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Mark St. Cyr e Kate Reinders.

+++LEIA MAIS: TINI não participará mais de “Siempre Fui Yo”, nova série do Disney+; saiba mais!