Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Família Kardashian pode estar gravando novo reality show

Kim Kardashian publicou foto de microfone de gravação que deixou os fãs desconfiados

Família Kardashian pode estar gravando novo reality show
Família Kardashian pode estar gravando novo reality show. (Getty Images)

Após o fim de “Keeping Up”, parece que teremos um novo reality show da família Kardashian vindo daqui a pouquinho no Hulu. Isso porque nesta quinta-feira, 23, Kim Kardashian soltou em seus stories no Instagram um clique de um microfone, escrevendo “Dia 1”. Será?

A desconfiança de um novo reality veio após a plataforma de streaming americana revelou que estavam produzindo um novo conteúdo com a família. Entretanto, não sabemos se o reality será parecido com o antigo, ou se teremos novidades.

Aliás, Kim Kardashian chegou a falar do novo reality da família Kardashian em uma entrevista para a Ellen DeGeneres ainda este mês. “Vamos começar a filmar provavelmente no outono [setembro/outubro] e teremos uma reviravolta mais rápida, então esperamos ir ao ar no outono também”, contou. Eita!

“Vamos começar a filmar provavelmente no outono e teremos uma reviravolta mais rápida, então esperamos ir ao ar no outono também”, disse Kim durante uma aparição no The Ellen DeGeneres Show no início deste mês.

Kim Kardashian anuncia pausa temporária da KKW Beauty

A empresária Kim Kardashian pegou a todos de surpresa quando anunciou uma pausa temporária das atividades de sua marca de domésticos KKW Beauty, mas explicou dizendo ser para o melhor.

A bilionária Kim vai fazer grandes mundanas na sua marca e que esta interrupção das atividades é o melhor a se fazer. De fato, todos ficaram assustados no começo, porém entenderam os objetivos da influencer de melhorar a marca.

“Meu time está trabalhando duro para desenvolver e melhorar a experiência. Vocês poderão comprar meus produtos em todas as categorias, em um único site. Obrigada por essa incrível jornada comigo. Prometo que não vamos ficar offline por muito tempo”, concluiu.