Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Falcão e o Soldado Invernal” apresenta o próximo Capitão América; saiba mais

“falcao-e-o-soldado-invernal”-apresenta-o-proximo-capitao-america;-saiba-mais

Nova série da Marvel Studios estreou nesta sexta-feira (19) no Disney+

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltaram como Sam Wilson e Bucky Barnes para a nova série do Disney+, “Falcão e o Soldado Invernal”, que estreou na plataforma nesta sexta-feira (19). CUIDADO COM OS SPOILERS A SEGUIR! 

O primeiro episódio mostra o Falcão recusando o escudo que antes pertencia à Steve Rogers (Chris Evans), e colocando ele em exibição no DC Smithsonian Air and Space Museum. Embora Steve tenha escolhido Sam como seu sucessor durante os eventos de “Vingadores: Ultimato”, ele sentiu que a arma não lhe pertencia. 

+++LEIA MAIS: Chegou! “Falcão e o Soldado Invernal” já está disponível e os fãs estão doidos com as novas cenas

Os momentos finais do episódio mostra Sam assistindo a uma notícia de última hora sobre o anúncio do próximo Capitão América. Na trama, o país escolheu John Walker, vivido por Wyatt Russell, como o sucessor do famoso personagem. 

“Ele é um personagem complicado. Isso é o que me atraiu a ele,” contou Russell à Entertainment Weekly sobre o papel. “Será divertido ver como todos esses três caras interagem em termos de qual é sua identidade. Acho que posso dizer com segurança que é um show sobre identidade e o que isso significa para cada pessoa específica”. 

++LEIA MAIS: Jennifer Garner revela que Mark Ruffalo quase desistiu do papel em “De Repente 30”: “Odiou tanto!”

Os novos episódios de “Falcão e o Soldado Invernal” serão exibidos no Disney+ toda sexta-feira.