Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“EUPHORIA”: Cena chocante da 1ª temporada não era real; tudo foi imaginação de Rue

“euphoria”:-cena-chocante-da-1a-temporada-nao-era-real;-tudo-foi-imaginacao-de-rue

O primeiro episódio de especial de Natal esclareceu algumas dúvidas dos espectadores

O episódio especial de Natal de “Euphoria” esclareceu muitas coisas, inclusive que uma cena da primeira temporada não passou de pura imaginação da cabeça de Rue. 

+++LEIA MAIS: Romana Novais dá detalhes sobre parto prematuro de Raika: “Eu precisava salvar minha filha”

A primeira parte foi ao ar neste domingo (6), na HBO.

Apesar de não contar com todos os personagens e com diversas coisas acontecendo ao mesmo tempo, como estamos acostumados, o episódio foi focado em Rue (Zendaya) e nos questionamentos sobre seu vício e sobriedade, o que com certeza serviu de lição para que todos que acompanham a série pudessem entender melhor sobre o assunto.

Durante sua conversa com Ali (Colman Domingo), sobre o seu relacionamento com Jules (Hunter Schafer), Rue conta que ela e Jules até chegaram a conversar sobre fazer tatuagens combinando, mas que isso não aconteceu, ou seja, a cena que mostra ela fazendo a tattoo “Rules” no lábio era tudo imaginação da Rue e não aconteceu de verdade. Eita!

A segunda parte do episódio especial de “Euphoria” vai ao ar em janeiro. Já a 2ª temporada ainda não tem data prevista para estrear, já que o elenco nem começou a gravar ainda.

+++LEIA MAIS: Casal de youtubers tem segundo livro em lista de mais vendidos no Brasil e Portugal