Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Eu Nunca…” é renovada para a quarta temporada

Terceira temporada também ganhou previsão de estreia

"Eu Nunca..." é renovada para a quarta temporada
"Eu Nunca..." é renovada para a quarta temporada. (Divulgação/Netflix)

A série “Eu Nunca” está chegando ao fim: a Netflix anunciou nesta terça-feira, 8, que teremos uma quarta temporada vindo, mas que essa será a última. O anúncio veio através das redes sociais da gigante do streaming.

“Mal podemos esperar para revelar os romances quentes e aventuras hilárias que temos guardadas para vocês”, declararam, em primeiro lugar.

“Estamos muito gratos pela Netflix e a Universal Televison por nos permitirem continuar essa história e aos fãs ao redor do mundo que estão clamando para assistirem mais aventuras dessa adolescente indiana rebelde,” Lang Fisher e Mindy Kaling, criadores da série, publicaram em nota.

Aliás, no anúncio da nova e última temporada, também vieram as datas dos novos episódios de “Eu Nunca…”. A segunda temporada, que foi anunciada em agosto do ano passado, chega no meio do ano — eles não especificaram e mantiveram o mistério. Enquanto isso, a última temporada chega em 2023.

Durante a trama da segunda temporada, Devi (Maitreyi Ramakrishnan) está numa dilema e resolveu não escolher entre Paxton e Ben, e sim, namorar os dois ao mesmo tempo!

Depois de beijar Ben (Jaren Lewison) no último episódio da primeira temporada e ver Paxton (Darren Barnet) a esperando em sua casa , Devi ficou em dúvida em quem ela deveria namorar, mesmo ouvindo os conselhos das amigas, ela deu uma de Devi e escolheu ignorar e namorar os dois jovens. Mas isso, claro, trouxe muita confusão para a vida da jovem, já que ela tinha que esconder os relacionamento de sua mãe e, principalmente, dos garotos.