Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Estrela de “I Am Not Okay With This” se abre sobre cancelamento da série: “Precisava continuar”

estrela-de-“i-am-not-okay-with-this”-se-abre-sobre-cancelamento-da-serie:-“precisava-continuar”

Seriado chegou na Netflix no começo do ano e ficou com apenas uma temporada

“I Am Not Okay With This” foi cancelada ainda na primeira temporada e parece que o elenco não gostou nada dessa história. Em entrevista à revista NME, Sophia Lillis, protagonista da série, compartilhou o que sentiu quando ficou sabendo a notícia.

Foi horrível. Também termina em um momento no meio de um suspense! Eu estava super animada com a próxima temporada”, lamentou a atriz, que interpretou Sydney Novak,na série da Netflix. “Com filmes como ‘It- A Coisa‘ e séries que fiz, como ‘Objetos Cortantes‘, você sabe que eles terminaram porque a história acabou, mas, com isso, parecia que precisava continuar. Precisa de uma segunda temporada”, completou.

+++LEIA MAIS: “EUPHORIA”: Zendaya revela episódio especial e divulga pôsteres

A trama conta a história da personagem de Lillis, uma garota que não tem amigos e que sofre com as brigas constantes com a mãe. De repente, ela começa a perceber eventos sobrenaturais acontecendo ao seu redor, como coisas se mexendo sozinhas.

Sophia também disse que, como nós, também era grande fã da série, já que se identificava, de certa forma, com a personagem. “Eu amei a maneira como o programa lida com as emoções também. Eu também me sentia uma estranha na escola. Eu estava trabalhando muito, fazendo testes e filmando coisas, então frequentemente ficava fora por meses. Nunca realmente senti como se fosse minha casa ou escola”, confessou a atriz.

+++LEIA MAIS: “DASH E LILY”: série é renovada pela Netflix para segunda temporada!

Veja o trailer: