Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

5 novas séries adolescentes para ficar de olho e maratonar

Obras que vão de comédias românticas a suspense, essas séries prometem te deixar grudado na telinha!

5 novas séries adolescentes para ficar de olho e maratonar
5 novas séries adolescentes para ficar de olho e maratonar (Foto: Divulgação)

Por Yasmin Altaras

Quem nunca assistiu algumas séries adolescentes e ficou fascinado que atire a primeira pedra, né? E, dessa forma, nada melhor do que maratonar essas produções e ficar torcendo para que elas sejam renovadas para mais temporadas, não é mesmo?

Com o enorme sucesso da Netflix e a recente ascensão de outros serviços de streaming no mercado do entretenimento, às vezes as grandes produções são justamente as obras desse gênero tão popular.

Pensando nisso, a Atrê resolveu fazer uma lista com 5 produções seriadas voltadas ao público jovem que prometem trazer muitas risadas e diversão. Então já se prepara para maratonar e bora conferir?

1. A Vida Sexual das Universitárias

Uma mistura de “Sex Education” com vida universitária. Essa é a definição para essa série, na qual acompanhamos a história de um grupo de quatro amigas calouras que estão descobrindo novas experiências sexuais ou mesmo iniciando essa nova fase da vida na faculdade. Assim, repleta de muito humor e clima de romance, “A Vida Sexual das Universitárias” promete trazer muito mais que diversão, mas também representatividade e assuntos importantes referentes ao sexo, como assédio, por exemplo.

Aliás, a série já foi renovada para a segunda temporada. Uhu!

Enfim, confira o teaser abaixo:

Disponível em: HBO Max.

2. O Clube das Babás

Essa comédia dramática já tem duas temporadas e acompanha um grupo de cinco amigas pré-adolescentes que decide se jogar de cabeça no mundo dos negócios e abrir uma “agência” de babás. Assim, com muitas trapalhadas e risos garantidos, essa série é aquela de um estilo bem levinho, ótima para assistir com a família.

Enfim, confira o trailer abaixo:

Disponível em: Netflix

3. Ninguém Mandou

Se você curte mistério essa indicação é para você! Isso porque essa série de suspense britânica é uma adaptação da franquia de livros “Don’t Get Mad” de Gretchen McNeil, e mostra um grupo de estudantes que decide se vingar dos valentões do colégio expondo-os de formas bem interessantes.

Enfim, dá uma olhadinha no trailer abaixo:

Disponível em: Netflix.

4. Caçadoras de Recompensa

Criada por Kathleen Jordan, essa série de comédia dramática promete muita adrenalina! Isso porque ela apresenta ao espectador a história das irmãs Sterling (Maddie Phillips) e Blair (Anjelica Bette Fellini), gêmeas de 16 anos que decidem se juntar a um caçador de recompensas e viver uma rotina repleta de perigos e muitas aventuras.

Enfim, confira o trailer abaixo:

Disponível em: Netflix.

5. Derry Girls

Por fim, mas não menos importante, essa indicação é um misto de história e comédia, pois essa sitcom irlandesa promete trazer muita diversão! Isso porque ela é ambientada durante a década de 1990 na cidade de Derry, na Irlanda do Norte, nesta trama adolescente acompanhamos um grupo de amigas (e um garoto) que estudam em um colégio de freiras.

Assim, com duas temporadas, durante os episódios ainda nos é apresentado os “The Troubles”, que foi uma série de conflitos entre a população protestante e católica do país em relação à independência do país da Grã-Bretanha.

Aliás, a série é uma produção original da Netflix também.

Enfim, confira o trailer abaixo:

Disponível em: Netflix.

Então, curtiram as indicações de séries adolescentes? Porque vai ser ótimo maratonar tudinho nas férias! 🙂