Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

ESPECIAL: 10 sucessos natalinos da Netflix que você não pode perder!

especial:-10-sucessos-natalinos-da-netflix-que-voce-nao-pode-perder!

Confira séries e filmes para aquecer o coração na melhor época do ano

Luzes coloridas, presentes e uma série de comidas gostosas sem fim… Pois é, o Natal está chegando e com isso as novas (e velhas também) produções da Netflix começam a pipocar nas indicações do catálogo de filmes e séries. 
 
E como já queremos maratonar tudo de uma vez, a Atrevida fez uma lista com 10 sucessos natalinos da plataforma para você já ir entrando no clima da época mais legal do ano. Confira:
 

1. Dash & Lily

Baseada na saga de livros “Dash & Lily’s Book of Dares”, de Rachel Cohn e David Levithan, a série conta com a produção de ninguém mais, ninguém menos, que Nick Jonas.

Estrelada por Austin Abrams (“Euphoria”) e Midori Francis (“The Birch”) nos papéis de protagonistas, a comédia romântica mostra o clima de Natal em uma Nova York cheia de neve, enquanto o casal inicia o romance por meio da troca de recados que eles deixam em um caderno em diferentes pontos da cidade.

 

2. Amor Com Data Marcada

O filme conta a história de dois estranhos, Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey), que odeiam ser julgados por seu status de solteiros durante o Natal. Depois de se encontrarem em uma festa natalina, os dois fazem um pacto para serem acompanhantes um do outro em todas as comemorações do próximo ano. Os famosos “ferigato” e “ferigata”, né?

3. Over Christmas

A série alemã gira em torno de Bastian (Luke Mockridge), um músico deprimido que, ao retornar para a casa dos pais para passar o Natal, se depara com uma série de surpresas não tão boas assim.

 

 

4. O Natal de Cinderella 

Reinterpretação do famoso filme da Disney, o longa acompanha uma jovem que é frequentemente humilhada pela madrasta e suas irmãs postiças, enquanto aspira por uma carreira de cantora. No entanto, um verdadeiro milagre de Natal acontece e muda tudo.

+++LEIA MAIS: 3ª temporada de “Sex Education” tem primeiras fotos reveladas pela Netflix; vem ver!

5. Deixe A Neve Cair

Baseado no livro de John Green, o longa se passa em uma pequena cidade na véspera do Natal e que, durante uma nevasca, um grupo de jovens vivencia experiências surpreendentes de amizade e romance. O elenco conta com Isabela Moner, Shameik Moore e Kiernan Shipka.

 

6. Klaus

Uma das animações mais comentadas do Natal de 2019, o filme narra a história de um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos totalmente solitário. Com o Natal se aproximando, os dois decidem trabalhar juntos e espalhar alegria em uma cidade que antes era triste e sombria.

 

7. A Princesa e a Plebeia 2

Nesta sequência, Margaret (Vanessa Hudgens) receberá uma notícia inesperada: a princesa irá herdar o trono de Montenaro. Com isso, seu relacionamento com Kevin (Nick Sagar) é abalado. Para fazer o seu plano dar certo, Stacy (Hudgens) se propõe a trocar de lugar novamente com Margaret e dar um jeito na situação, mas elas não contavam com a chegada de uma terceira sósia, a prima festeira de Margaret, Fiona Pembroke (Hudgens).

 

8. Uma Invenção de Natal

Neste filme de fantasia, um fabricante de brinquedos é traído por seu aprendiz, o que o leva a viver uma rotina de tristeza e desapontamento. Mas tudo está prestes a mudar quando sua neta chega, mudando sua vida completamente.

 

9. Feliz Natal e Tal

Com Ashley Tisdale no elenco, a série americana acompanha o Natal de uma família cujo pai tem um gênio forte quando se trata dos companheiros de suas filhas. Quando uma delas decide levar o namorado para passar o primeiro feriado na casa deles, muita confusão está garantida.

+++LEIA MAIS: Netflix divulga trailer da última temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”; confira!

10. Um Passado de Presente

Essa comédia romântica acompanha um cavaleiro medieval que é transportado para os dias atuais e que se apaixona por uma professora (Vanessa Hudgens) que perdeu completamente a fé no amor. O que será que acontece quando o passado e o presente se misturam?