Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Episódio de “Anitta: Made In Honório” sai do ar e a cantora explica o motivo: “Sumiu por um tempo”

episodio-de-“anitta:-made-in-honorio”-sai-do-ar-e-a-cantora-explica-o-motivo:-“sumiu-por-um-tempo”

A cantora explicou porque o quarto episódio de sua série documental desapareceu por um tempo

A segunda temporada da série documental de Anitta, intitulada “Anitta: Made In Honório” foi lançada nesta quarta-feira, 16, e já está fazendo um sucesso e tanto! A série bostra tudo o que rola por trás dos palcos e os bastidores da vida da cantora.

+++LEIA MAIS: “Anitta: Made In Honório”: no primeiro episódio, a cantora revela que foi estuprada com 14 anos de idade

Porém, quem assistiu, percebeu que o quarto episódio saiu do ar por um tempo e, claro, que não faltou pergunta nas redes sociais. Anitta resolveu explicar o que havia acontecido e contou que a edição precisou borrar um número de telefone que não haviam percebido que estava aparente.

“Para algumas pessoas, o episódio quatro da série desapareceu. Eu tinha vazado um telefone, ninguém tinha percebido. Rola isso de informações, coisas de leis… Enfim. Eles editaram para borrar o número de telefone. Sumiu por um tempo e depois voltou. Já está no ar de volta“, explicou.

Além do pequeno erro, ela também comentou sobre o que é documentado na série e falou sobre a cena que aparece gritando e xingando sua equipe. Segundo a cantora, aquilo realmente aconteceu, mas não puderam mostrar a história completa e contextualizada, então Anitta acabou levando a culpa.

+++LEIA MAIS: Anitta entrega bastidores de “Made In Honório”, nova série da Netflix: “Vou ser cancelada”

“Infelizmente [a cena] é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!”, afirmou.