Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Encontro de Fátima Bernandes” é cancelado e web pede a volta de TV Globinho

Programação infantil foi retirada da emissora com a estreia da produção matinal

"Encontro de Fátima Bernandes" é cancelado e web pede a volta de TV Globinho
"Encontro de Fátima Bernandes" é cancelado e web pede a volta de TV Globinho. (Divulgação/Rede Globo)

A web não para de falar sobre a possibilidade da “TV Globinho” voltar para a programação da Globo. Isto porque Fátima Bernardes deixará a Rede Globo no fim do ano e então o seu programa matinal também chegará ao fim.

Por isso, a grade de programação terá grandes mudanças e o pessoal quer — e muito — que o programa de desenhos volte. Aliás, vale lembrar que a programação infantil saiu do ar justamente por conta da estreia do “Encontro”.

Entretanto, ainda não temos nada confirmado, a não ser a saída da apresentadora, que não passa de um misto de esperança com especulação por parte dos internatuas, inluindo a Atrê.

Enfim, confira algumas reações dos internautas com o anúncio:

“Três Espiãs Demais” pode ganhar nova temporada

Isso não é um sonho: de acordo com o animador Thomas Astruc, poderemos ganhar uma temporada inédita de “Três Espiãs Demais” em breve. É isso mesmo! Aliás, a informação veio de alguém com autoridade, já que Thomas trabalhou na série durante os anos 2000.

“Não sei se isso a internet já sabe disso, mas acabei de saber que há uma nova temporada de Três Espiãs Demais em produção. Aqui vamos nós, aqui vamos nós”, contou em seu perfil no Twitter. Será que vem aí?

Aliás, vale lembrar que a série de “Três Espiãs Demais” chegou ao Brasil pela primeira vez pelo Fox Kids. Posteriormente, conseguimos ver as amigas lutando contra o mal pelo Cartoon Network, Boomerang e Jetix. Além disso, vimos elas na famosa TV Globinho, na Rede Globo.

Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre a suposta temporada inédita da animação, como sinopse ou possível plataforma de streaming. Entretanto, já estamos super animados com a possibilidade. E vocês?