Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Emocionante! Miley Cyrus escreve carta para Hannah Montana: “O melhor presente que uma garota poderia pedir”

emocionante!-miley-cyrus-escreve-carta-para-hannah-montana:-“o-melhor-presente-que-uma-garota-poderia-pedir”

A cantora compartilhou a carta aberta que fez para sua personagem, como forma de comemorar os 15 anos da série

A série “Hannah Montana” completou 15 anos nesta quarta-feira, 24, e é um dos assuntos mais comentados na internet. Os fãs ainda são apaixonados por tudo o que envolve a personagem de Miley Cyrus e se derreteram com a mensagem deixada pela cantora nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: 15 anos de “Hannah Montana”: Confira algumas curiosidades da série!

Miley compartilhou uma carta que escreveu diretamente para Hannah. “Querida Hannah Montana, ainda te amo 15 anos depois”. Não estamos aguentando! No texto, a artista abriu o seu coração e evidenciou a importância de sua personagem em sua carreira e vida pessoal. “Embora você seja considerado um ‘alter-ego’ na realidade, houve um tempo na minha vida em que você segurou mais da minha identidade em sua luva do que eu em minhas próprias mãos”, escreveu.

Miley relembrou essa época tão especial em sua vida e de todos os momentos que “compartilhou” com Hannah, como a primeira vez que se apaixonou, sua primeira menstruação e todas suas conquistas da vida, incluindo as amizades feitas nas gravações do programa. “Eu via eles mais do que a mim mesma”, afirmou.

A cantora ainda agradeceu a todos que fizeram parte de sua história e a ajudaram a crescer na carreira. “Você tem todo meu amor e máxima gratidão. Dar vida a você naqueles seis anos foi uma honra. Eu tenho uma dívida com não só você, Hannah, mas com todos que acreditaram em mim desde o início”, disse.

+++LEIA MAIS: Concurso Cultural de Atrevida dá CD “Miley Cyrus – Plastic Hearts” como prêmio!

Por fim, ela escreveu: “Não tem um dia que passe que eu esqueça de onde vim. Um prédio em Burbank, Califórnia, com uma sala cheia de pessoas com o poder de cumprir meu destino. E isso eles fizeram. Eles me deram você. O melhor presente que uma garota poderia pedir. Eu te amo Hanna Montana. Para sempre, Miley”.