Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Emma Stone relembra gafe no anúncio de “Melhor Filme” no Oscar 2017: “Caos absoluto”

A atriz relembrou que o ator Warren Beatt anunciou o filme errado, já que o vencedor foi “Moonlight”

emma stone relembra gafe no oscar 2017
Emma Stone relembra gafe no anúncio de "Melhor Filme" no Oscar 2017 (Getty Images)

O Oscar de 2017 foi um dos mais marcantes, sem dúvida. Isso porque o ator Warren Beatt, que anunciou o prêmio principal da noite, “Melhor Filme”, cometeu uma gafe e anunciou o filme errado. O vencedor foi “Moonlight”, mas o ator anunciou o “La La Land” e, claro, que a situação não foi nada legal! Emma Stone, atriz principal do filme que, na verdade, não ganhou, relembrou a gafe no Oscar 2017.

Em conversa no talk show de Jimmy Kimmel, a atriz de “La La Land”, que recebeu o prêmio de “Melhor Atriz” na premiação, relembrou o acontecimento. “Todos nós entramos em um tipo de estado alucinatório“, comentou.

Na hora de apresentar o vencedor da categoria, Warren Beatt recebeu o papel que dizia “Prêmio de Melhor Atriz: Emma Stone em La La Land”. Entretanto, ele se confundiu e acabou achando que o filme feito pela atriz era o vencedor do prêmio principal. “Eles seguiam me dizendo que aquele era o único papel, e eu falava: ‘Mas eu tenho o meu papel’. […] Foi um caos absoluto”, continuou.

Relembre o momento relembrado por Emma Stone no Oscar 2017:

Emma Stone em “Cruella”

Os fãs da Disney podem enlouquecer um pouco mais! Isso porque, após o anúncio de que a vilã do filme “101 dálmatas”, Cruella, irá ganhar um live-action, não estamos conseguindo lidar com as novidades! Desta vez foram divulgadas novas fotos de Emma Stone na personagem do novo filme “Cruella”.

Em resumo, o live-action é a história de Estella (Emma Stone), antes de virar a grande vilã Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista Estella. Uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Entretanto, ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres.

Então um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella de Vil, elegante e voltada para a vingança.