Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Em spoiler das gravações de ‘Riverdale’, Madelaine Petsch, a Cheryl, aparece com visual inédito para episódio e impressiona

em-spoiler-das-gravacoes-de-‘riverdale’,-madelaine-petsch,-a-cheryl,-aparece-com-visual-inedito-para-episodio-e-impressiona

Para interpretar a personagem, a atriz precisou mudar completamente o visual e surgiu com uma peruca muito diferente

A quinta temporada de Riverdale já voltou a todo vapor! Por causa da pandemia do coronavírus, as gravações deram uma pausa, mas agora os atores estão de volta pra muita novidade na série. Pra deixar todo mundo ainda mais ansioso, tiveram até alguns spoilers nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: CW suspende gravações de séries e 5ª temporada de ‘Riverdale’ é interrompida temporariamente

Madelaine Petsch, a intérprete de Cheryl Blossom na história, mostrou uma dancinha de reencontro do Cole Sprouse com o KJ Apa no seu primeiro dia de gravação e agora tem mais coisa pra animar o público! O criador da série, Roberto Aguirre Sacasa, usou seu Twitter oficial para compartilhar um “por trás das câmeras” bem revelador.

Ele compartilhou uma cena em que Cheryl aparece totalmente diferente. Ela, que é muito conhecida pelo cabelo ruivo comprido, surgiu com o cabelo preto cacheado acima do peito. O que será que vem por aí? 

+++LEIA MAIS: Madelaine Petsch comemora papel dramático em novo filme

“No final da nossa segunda semana de #Riverdale, uma retrospectiva de algumas das filmagens, incluindo esta cena inestimável. Betty com uma faca, Reggie vestido de couro e Cheryl com uma peruca. Sim, pessoal, é mais uma noite tranquila na cidade com Pep”, escreveu o criador. Confira: