Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Em novo teaser de “Stranger Things”, Eleven está, mais uma vez, em apuros

Ainda sem data de estreia definida, o teaser deixou os fãs ainda mais ansiosos da temporada mais sombria da série

Em novo teaser de "Stranger Things", Eleven está, mais uma vez, em apuros
Em novo teaser de "Stranger Things", Eleven está, mais uma vez, em apuros (Reprodução/Netflix)

A Netflix divulgou mais um teaser da quarta temporada de “Stranger Things” e desta vez podemos ver que Eleven (Millie Bobby Brown), está, mais uma vez, em apuros.

Com a legenda de ponta cabeça escrito: “Vejo vocês no mundo invertido”, a Netflix fez a alegria dos fãs que aguardam ansiosamente pela quarta temporada de “Stranger Things”. Uma das novidades já confirmadas em teasers anteriores é a volta de Dr. Brenner que continuará fazendo experimentos com a Eleven.

Confira, em seguida, o novo teaser de “Stranger Things” da Netflix:

Aliás, vale lembrar que ainda não existe data definida para a estreia da sequência, isto porque a produção sofreu diversos atrasos por conta da pandemia. Além disso, nesta quarta-feira, 4, o set de filmagens da produção em Albuquerque, no Novo México, foi inesperadamente tomado por um incêndio. Em vídeo publicado pelo portal Newsweek, no Twitter, podemos ver bombeiros tentando controlar as chamas, que já estavam bem altas.

Joe Keery fala sobre a nova temporada

Por fim, diversos atores do elenco falaram sobre a quarta temporada. A entrevista mais recente foi de Joe Keery, o Steve. Em entrevista ao Access Hollywood, durante a premiere do filme “Free Guy“, que também faz parte do elenco, ele garantiu que essa temporada vem com tudo. Isso porque, segundo ele, a 4ª temporada de “Stranger Things” tem um diferencial e os fãs vão amar ver.

“Eu posso dizer o que todos já falaram. É mais sombria, é mais assustadora, é mais louca. Eu acho que as pessoas vão ficar muito animadas. Essa é a primeira temporada que eu estou realmente ansioso para assistir. Porque tem tantos elementos diferentes acontecendo. Alguns eu estou envolvido e alguns não. Eu só não sei como vamos conseguir algumas dessas coisas”, revelou.