Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Em documentário sobre colorismo de Leigh-Anne, do Little Mix, fãs brasileiros são destaque: “Nunca me senti tão aceita”

A cantora afirmou que em 10 anos de carreira nunca havia se sentido tão feliz e aceita como no Brasil

Em documentário sobre colorismo de Leigh-Anne, do Little Mix, fãs brasileiros são destaque: "Nunca me senti tão aceita"
Em documentário sobre colorismo de Leigh-Anne, do Little Mix, fãs brasileiros são destaque (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, saiu o documentário sobre colorismo da cantora Leigh-Anne Pinnock do grupo Little Mix, o qual uma das partes ela mostra todo o carinho que recebeu dos fãs brasileiros em 2020, quando o grupo veio pela primeira vez ao Brasil.

O documentário se chama “Leigh-Anne: Race, Pop & Power”. É um projeto super especial para a cantora que entende que sua posição como popstar pode ajudar e educar outras pessoas sobre o racismo.

“Ela está ciente de que ter a pele mais clara e ser uma celebridade significa que às vezes é considerada em posição mais privilegiada do que outras. As câmeras terão acesso íntimo aos bastidores enquanto ela trabalha em importantes questões sobre raça e racismo que irão moldar as gerações futuras”, coloca a BBC, emissora responsável pela distribuição do documentário.

Entre vários momentos importantes no documentário, Leigh deu destaque para os mixers brasileiros. Em 2020, o grupo veio ao Brasil para um festival que celebrava as mulheres. Little Mix foi o grupo escolhido para ser uma das headliners do festival. Então, a cantora britânica disse que o tanto de amor e carinho que recebeu desde o momento que pousou no país ela nunca tinha recebido nos 10 anos de carreira.

E sem dúvida, foi muito emocionante! Os fãs leram cartas dizendo o quão importante era ter Leigh como uma grande mulher negra como exemplo. A cantora revelou: “Eu nunca havia sentido esse amor. Eu nunca havia me sentido tão aceita”. Que momento!

O documentário completo de Leigh-Anne do Little Mix está disponível no site da BBC UK.