Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Ellen Pompeo revela que nunca assistiu cena polêmica de “Grey’s Anatomy”; saiba mais!

ellen-pompeo-revela-que-nunca-assistiu-cena-polemica-de-“grey’s-anatomy”;-saiba-mais!

Protagonista do drama médico contou que nunca viu cena da 2ª temporada

Ao longo de suas 16 temporadas, “Grey’s Anatomy” já apresentou diversas cenas polêmicas para os fãs. Desde mortes dramáticas até romances inesperados, o drama médico criado por Shonda Rhimes é repleto de altos e baixos. 

Um dos exemplos é uma cena da 2ª temporada, onde George O’ Malley (T.R. Knight) finalmente cria coragem para contar como se sente em relação à Meredith Grey (Ellen Pompeo). No entanto, o momento acaba com eles se desentendendo.

Durante uma conversa com a Variety, Ellen revelou que sempre achou a ideia terrível. “Especialmente no começo, como jovem atriz, ela (Shonda Rhimes) tinha essas ideias e eu dizia, ‘É uma ideia terrível. Eu não gosto disso e não queria fazer’. E vai para o roteiro porque ela é Shonda, então se torna a maior coisa da série. Ela tem esse sexto sentido de saber quando vai ou não funcionar. É um dom em outro nível“, contou. 

+++LEIA MAIS: 11 artistas que já participaram de “Grey’s Anatomy” e talvez você não lembre

Ellen, então, disse: “E eu nunca assisti a cena“. O momento também gerou discussões nos bastidores da produção. Krista Vernoff, que também conversou com a revista, relembrou o processo da cena. 

Ela não queria que o romance de uma noite entre George e Meredith acontecesse. Porém, a decisão final foi de Shonda e elas discutiram por conta disso. “Eu disse, ‘Não, eles vão nos odiar’. Ela me disse, ‘Eles não têm que amar, eles têm que assistir e comentar. Não é sobre gostar, e sobre entretenimento“, relembrou Vernoff.