Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Ellen DeGeneres anuncia 18ª temporada de seu programa em meio a polêmicas!

ellen-degeneres-anuncia-18a-temporada-de-seu-programa-em-meio-a-polemicas!

Após denúncias de assédio moral e racismo, a apresentadora do ‘Ellen DeGeneres Show’ se manifesta pela primeira vez

Em agosto, ex-funcionários do programa ‘The Ellen DeGeneres Show’ deram depoimentos polêmicos sobre a apresentadora e declararam que, nos bastidores do talk show, havia assédio moral e, até, racismo.

+++LEIA MAIS: O mundo é dela! Ela merece! Zendaya vence Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama por “Euphoria”

Algumas denúncias foram veiculadas por portais como BuzzFeed e Variety e Ellen DeGeneres passou a ser bastante criticada nas redes sociais, beirando o “cancelamento virtual”.

No entanto, na última semana, ela voltou ao estúdio e se posicionou sobre o assunto pela primeira vez. 

“Aprendi coisas que aconteceram aqui que nunca deveriam ter acontecido. Eu levo isso muito a sério e quero dizer que sinto muito pelas pessoas que foram afetadas”, disse Ellen ao anunciar a 18ª temporada o programa.

“Tivemos muitas conversas nas últimas semanas sobre nosso show, nosso local de trabalho e o que queremos para o futuro. Fizemos as mudanças necessárias e, hoje, estamos iniciando um novo capítulo”, continuou. “Eu sei que estou em uma posição de privilégio e poder, e eu percebo que, com isso, vem a responsabilidade. E assumo a responsabilidade pelo que acontece no meu programa.”

+++LEIA MAIS: Zendaya brilha na 72 ª edição do Emmy com discurso épico!

“Este tem sido um verão horrível para muitas pessoas ao redor do mundo. As pessoas estão perdendo seus empregos. As pessoas estão perdendo entes queridos para uma pandemia. As pessoas estão perdendo suas casas e vidas em incêndios violentos que estão acontecendo. Há uma injustiça racial descarada. Eu assisto ao noticiário e penso: ‘Por onde devemos começar?’. Minha esperança é que ainda possamos ser um lugar de felicidade e alegria”, finalizou.

Confira o vídeo completo abaixo: