Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Elizabeth Olsen tentou teste para elenco de “Game of Thrones”

A atriz tentou o papel para Daenerys Targaryen e revelou que foi uma experiência horrível

Elizabeth Olsen tentou teste para elenco de "Game of Thrones"
Elizabeth Olsen tentou teste para elenco de "Game of Thrones" (Getty images)

Elizabeth Olsen revelou durante uma entrevista para um porta norte-americano que fez teste para entrar no elenco da renomada série “Game of Thrones” para o papel de nada mais e nada menos que Daenerys Targaryen.

A atriz ganhou muito destaque por seu papel como Wanda Maximoff, principalmente na série “WandaVision” do Disney+. Mas já imaginou ela como Daenerys Targaryen? A Elizabeth disse para o “The Hollywood Reporter” que fez testes para a personagem protagonista, porém, como já sabemos, o papel ficou com Emilia Clarke.

Então, Elizabeth contou que a audição aconteceu no ano de 2010 e foi uma experiência horrível.

“Eu fiz o teste para, sei lá, o assistente do diretor de elenco em uma pequena sala em Nova York com apenas uma câmera em mim e eles lendo o roteiro. Estava fazendo o discurso de Khaleesi [um título de nobreza da personagem] quando ela saiu do fogo [na primeira temporada]. Não recebi uma chamada de retorno”.

Elizabeth Olsen dá detalhes de sua participação em “Doutor Estranho 2”

“Doutor Estranho 2” vem aí e já sabemos que veremos Elizabeth Olsen de volta como Wanda. Em entrevista para a Rolling Stone, a atriz nos deu mais detalhes sobre o que podemos esperar dela em “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”.

No bate-papo, ela esclareceu as dúvidas de muitos fãs em relação ao sotaque sokoviano de sua personagem. Anteriormente, muitos estavam se questionando se tudo não se passava de um erro de continuidade dentro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Entretanto, fiquem calmos! O sotaque voltará na continuação do filme do Doutor Estranho. “Depois do que ela passou em ‘WandaVision’, ela volta a ter um sotaque mais honesto para com ela mesma” , revelou Elizabeth.

Além disso, a atriz de Wanda comentou que a ideia de acabar com o sotaque veio dos irmãos Joe e Anthony Russo, por conta do filme “Capitão América: Guerra Civil”. Afinal, o objetivo era que parecesse mais como uma norte-americana, já que ela teria sido “incorporada” pelos heróis durante o “Vingadores: Era de Ultron”.