Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Elizabeth Olsen será protagonista em “Love and Death”

A série produzida pela HBOMax conta uma história de assassinato que aconteceu no Texas em 1980

Elizabeth Olsen será protagonista em "Love and Death"
Elizabeth Olsen será protagonista em "Love and Death" (Getty Images)

Muitos acreditavam que só viram e a Elizabeth Olsen novamente nas telinhas em “Doutor Estanho: no Multiverso da Loucura”, como a Wanda Maximoff. Mas, felizmente a atriz está confirmada em uma nova série da HBOMax como protagonista.

Depois do sucesso mundial que “WandaVision” foi, Elizabeth volta agora em uma série bem diferente da que fez no Disney+. A série da HBOMax se chama “Love and Death”, conta a história de um assassinato real que aconteceu em 1980, em que Candy Montgomery (Elizabeth Olsen) mata sua amiga, Beth Gore.

Além disso, a série se baseia no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs e os artigos sobre o caso originalmente publicado na revista Texas Monthly.

Aliás, a nova mini-série terá como produtora a atriz Nicole Kidman, além de David E. Kelley. Entretanto, ainda não tem data de estreia definida.

Fãs surtam com atuação de Elizabeth Olsen em “WandaVision”: “Merece um Emmy”

Desde o lançamento de “WandaVision” o nível de atuação da Olsen está sendo cada vez mais comentado. Sem dúvida, ela está recebendo inúmeros elogios e reconhecimento por sua atuação.

Então, os fãs estão até falando que ela deve ganhar um Emmy, por conta de sua magistral atuação, confira: