Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Elite”: Omar não voltará para a próxima temporada e se despede

A série está renovada para a 6ª temporada, mas Omar não estará no elenco

"Elite": Omar não voltará para a próxima temporada e se despede
"Elite": Omar não voltará para a próxima temporada e se despede (Reprodução/Netflix)

Nesta terça-feira, 19, o ator Omar Ayuso fez um texto de despedida de “Elite” uma vez que o ator não voltará para a 6ª temporada já confirmada pela Netflix.

O ator publicou fotos da primeira e última cena de seu personagem na série espanhola. e escreveu: “Depois da semana de estreia eu não queria deixar de compartilhar essas duas imagens: minha primeira e última foto no que tem sido a jornada emocional mais importante da minha vida, até agora”.

Em seguida, o ator faz uma reflexão de seu personagem dizendo que Omar terminou sua jornada na produção tão inseguro quanto no começo e escreve:“acho que é melhor os deixar em paz”.

Por fim, agradece todas as pessoas que cruzou nesta jornada e que espera voltar a trabalhar com eles novamente: “Obrigado Omar, nós nos demos muita vida e muitas guerras xd o show deve continuar”, finaliza, enfim.

Confira, em seguida, a publicação de Omar se despedindo de “Elite”:

Logo, mais uma despedida em “Elite” do elenco inicial. Entretanto, vale lembrar que a gigante de streaming já anunciou novos personagens para a 6ª temporada. Na 5ª temporada dois novos personagens chegaram sendo eles o brasileiro André Lamoglia e Valentina Zenere.