Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Elite” ganhará 4 episódios especiais antes da estreia da 4ª temporada!

Episódios serão disponibilizados entre os dias 14 e 17 de junho; a quarta temporada estreia dia 18 do mesmo mês na Netflix!

Elite
Elite (Divulgação)

Os fãs de “Elite” já podem comemorar porque, além de estar próximo da estreia da quarta temporada – que chega dia 18 de junho na Netflix – teremos ainda quatro episódios especiais de aquecimento, que serão disponibilizados entre os dias 14 e 17 de junho.

Todas as histórias se passarão durante as férias de verão do colégio Las Encinas e terão foco em diferentes personagens da trama. O primeiro especial será focado em Guzmán (Miguel Bernardeau), Cayetana (Claudia Salas) e Rebeka (Claudia Salas), que irão entrar em uma enrascada durante uma festa. Confira o primeiro teaser:

O segundo episódio irá focar em um dos casais favoritos do público, Guzmán (Miguel Bernardeau) e Nadia (Mina El Hammani).

Já o terceiro contará uma breve história envolvendo Ander (Arón Piper) e Omar (Omar Ayuso). Ainda não temos detalhes sobre o quarto e último episódio especial, mas já estamos ansiosos!

E vale lembrar que, apesar da quarta temporada de “Elite” ainda nem ter chego à Netflix, a plataforma de streaming já confirmou um quinto ano para a série adolescente.

“Nem precisa começar a pedir: a quarta temporada nem começou, mas eu já confirmei a QUINTA TEMPORADA DE ‘ELITE’, SIM’“, declarou a Netflix em suas redes sociais. Além disso, ela também revelou que o elenco contará com novidades, incluindo o brasileiro André Lamoglia.

Natural do Rio de Janeiro, o ator de 23 anos começou a sua carreira com um canal no YouTube, intitulado “Sem Moderação”. Depois, integrou a série “Segredos de Justiça”, exibida no “Fantástico em 2016; participou da série “Juacas”, no Disney Channel; de “Detetives do Prédio Azul”, no Gloob; e da novela “Rock Story”, na Globo.

Antes de migrar para o elenco de “Elite”, André Lamoglia participou da segunda temporada de “Bia”, série do Disney Channel, e do especial “Bia: Um Mundo de Cabeça Para Baixo”, além dos filmes “De Novo, Não” e “Eu Sou Mais Eu”, com Kéfera Buchmann.