Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Elenco de ‘Julie and the Phantoms’ recria cena de ‘Unsaid Emily’ com mensagens emocionantes para os familiares

elenco-de-‘julie-and-the-phantoms’-recria-cena-de-‘unsaid-emily’-com-mensagens-emocionantes-para-os-familiares

Os atores refizeram a cena em que a mãe de Luke lê a canção escrita pelo filho, só que desta vez com mensagens reais para os familiares

Uma das cenas mais emocionantes da série Julie and the Phantoms é “Unsaid Emily”, que também tem uma música. Pensando nisso, os atores da série recriaram a cena na vida real e prepararam uma surpresa para os fãs e os familiares dos atores.

Para quem não lembra, a cena retrata o momento em que Julie mostra à Emily, mãe de Luke, a letra da canção que o filho escreveu. Os dois não tinham uma boa relação e o rapaz não conseguiu se despedir. Enquanto a música toca, aparecem algumas cenas do que aconteceu com Emily e Luke.

+++LEIA MAIS: ELE VIU! Charlie Gillespie reconhece amor dos fãs brasileiros de “Julie and the Phantoms” e reage: “É tão fofo”

A letra da música e a carta aberta são muito emocionantes e mostra todo o seu sentimento pela sua mãe. Pensando nisso e como um presente para os fãs, Madison Reyes, Jeremy ShadaCharles Gillespie resolveram recriar essa cena, só que de uma forma muito mais real!

Os atores escreveram cartas com mensagens de amor, carinho e gratidão para a família. No vídeo compartilhado no Instagram oficial do Netflix Family, além das cartas lidas por eles, aparecem também algumas lembranças da família reunida, conseguindo emocionar ainda mais. Confira:

+++LEIA MAIS: Fãs de ‘Julie and The Phantoms’ vão às redes pedindo segunda temporada da série!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

here I go again @julieandthephantoms @themadisonreyes @jeremyshada @charles_gillespie

Uma publicação compartilhada por Netflix Family (@netflixfamily) em