Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Elenco de “Glee” se reúne para homenagear Naya Rivera; veja

A homenagem aconteceu sem a presença de Lea Michele no GLAAD Media Awards

Naya Rivera como Santana em "Glee"
Naya Rivera como Santana em "Glee" (Divulgação)

A personagem Santana Lopez, interpretada por Naya Rivera, será sempre lembrada pelos fãs de “Glee”. Prova disso foi que o elenco da série se reuniu na noite de quinta-feira (8) para fazer uma homenagem à atriz, que faleceu ano passado.

O encontro aconteceu durante o GLAAD Media Awards. A ideia do elenco era honrar o impacto de seu trabalho como aliada à comunidade LGBT e a importância de seu papel como Santana, que era homossexual na série.

Demi Lovato deu o pontapé inicial na homenagem, comemorando o 10º aniversário da saída do armário de Santana na série. “Sempre vou valorizar a chance que tive de interpretar a namorada de Naya, Dani, em Glee”, disse ela.

O personagem que Naya interpretou, Santana Lopez, foi inovador para garotas queer não assumidas, como eu era na época, e sua ambição e realizações inspiraram mulheres latinas em todo o mundo”, seguiu a cantora.

Ainda, hrande parte do elenco relembrou os talentos de Rivera. Jane Lynch fez uma reflexão sobre como ela impressionou todo o elenco da produção de Glee.

Enquanto isso, Alex Newell e Becca Tobin lembraram-se de como ficaram maravilhados com a primeira vez que viram Rivera se apresentar no set durante seu número “Nutbush City Limits”.

Veja a homenagem do elenco de Glee para Naya Rivera:

O trágico adeus de Naya Rivera

Naya Rivera ficou mundialmente conhecida após seu papel como Santana em Glee. Em 8 de julho de 2020, ela faleceu após se afogar no lago Piru, na Califórnia.

Na ocasião, ela estava com seu filho de quatro anos, Josey Hollis Dorsey, para um passeio no local. Após dar um mergulho no lago, ela conseguiu colocar a criança de volta no barco, mas foi levada pela correnteza.