Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Elenco de “Friends” estampam capa de revista e falam como imaginam a vida dos personagens agora

Os atores especularam sobre como foi o futuro de seus personagens, confira o que eles falaram!

Elenco de "Friends" estampam capa de revista e falam como imaginam a vida dos personagens agora
Elenco de "Friends" estampam capa de revista e falam como imaginam a vida dos personagens agora (Divulgação/Warner Bros.)

Nesta quarta-feira (19) a revista norte-americana “People” revelou que a capa desta semana é o elenco de “Friends” em homenagem a reunião tão aguardada do elenco. A revista aproveitou a oportunidade para saber mais sobre o bastidores do especial que está sendo muito aguardado.

Depois de 17 anos, Courteney Cox, Jennifer Aniston, Matthew Perry, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc se juntam para o especial de “Friends” que chega dia 27 de maio.

“Eu estava com diversas memórias insubstituíveis de 10 anos”Disse Courteney Cox para People

Aliás, durante a entrevista o elenco de “Friends” contou algumas memórias inesquecíveis, como quando eles leram juntos o roteiro de “Aquele com a Água-Viva”, o primeiro episódio da quarta temporada.

Elenco especula como foi o futuro de seus personagens

Jennifer Aniston disse que espera que a Rachel tenha conseguido realizar seu sonho de ter sua linha de roupas.

“Eu gostaria de ter talvez começado a minha linha de roupas, e pelo menos uma franquia pequena. Como A Nili Lotan. E eu viver em Nova York no Upper East Side”Disse Jennifer pensando em como ela gostaria do futuro de Rachel tivesse sido.

Os outros atores também especularam sobre como o futuro de seus personagens teriam sido. Matthew disse que Chandler Bing seria um bom pai e um grande comediante. Já Joey, Matt LeBlanc, teria aberto lanchonetes e comido todos os lanches.

Enquanto David Schwimmer, Ross “teria investido nas lanchonetes de Joey e perdendo muito dinheiro do que ele guardou para os filhos”.

Courteney falou sobre sua personagem: “Eu sempre achei que a Monica estaria competindo com as outras mãe tentando ser melhor que elas. Poderia ser a venda de biscoitos na escola ou algo assim. Quero dizer, ela seria muito chata. Ela estaria que estar a frente da PTA (Associação de Pais e Professores) ou algo assim.”

Por fim, Lisa Kudrow falou sobre Phoebe: “ela está vivendo em Connecticut com o Mike e seus filhos, e ela está no comando do programa de artes da escola. E também … é a defensora das crianças porque eles são diferentes como ela era”.