Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Elenco da série “Spyders”, da Nickelodeon, antecipa detalhes das próximas temporadas

A produção, estrelada por uma família de espiões, também aborda temas ambientais

Elenco de "Spyders", que foi renovada para a segunda temporada
Elenco de "Spyders", que foi renovada para a segunda temporada. (Divulgação/Nickelodeon)

A série “Spyders” já é um sucesso de público na Nickelodeon desde a estreia de sua primeira temporada, em março de 2020. Agora, a produção está no ar com o segundo ano da história de uma família de espiões que precisa lidar com desafios certamente mega atuais.

Estrelada por Kim Or Azulay como Nikki, Amit Hetcher como Daniel e Yonatan Gotliv como Tommy, a produção já está confirmada para pelo menos mais duas temporadas, e cada uma delas irá abordar um problema ambiental diferente.

Além disso, para dar vida à espiões, o jovem elenco precisou aprender algumas coisas sobre o ofício. “Eu precisei pensar: não sou eu como um espião, é Daniel como um espião. Ele é um pouco nerd, assustado com as coisas, tímido. Era algo como: como Daniel iria agir como um espião. Eu acho que eu acabei descobrindo enquanto a gente filmava os novos lados dele“, contou Amit em entrevista exclusiva à Atrevida.

Quando ele fica maduro de repente, quando ele faz apostas. E vocês vão ver na segunda temporada que ele consegue lidar com as coisas. É o que eu mais gosto sobre ele“, disse.

Sobre “Spyders”

Na primeira temporada, os irmãos Nikki, Daniel e Tommy descobrem que seus pais são espiões disfarçados de uma agência de proteção ambiental. Quando de repente os levam para um feriado não planejado, as crianças suspeitam que eles estão em uma missão e começam a bisbilhotar.

Ao passo em que eles percebem que a missão de seus pais está em perigo, formam uma força-tarefa secreta chamada Spyders para ajudá-los. Tommy, 12 anos, é uma criança fofa e muito habilidosa; Nikki, 15 anos, é uma líder intensa e bem-intencionada; Daniel, o mais velho dos três, tem 16 anos e é um nerd dos computadores bem ansioso.

E, para dar vida à produção, a criadora Michal Cooper-Keren enfrentou alguns desafios. “Eu já fiz alguns shows infantis na minha vida, mas acho que Spyders é algo muito especial. Em primeiro lugar, a combinação de humor, ação e aventura é bastante desafiadora de escrever. Logo depois de começarmos, nós precisamos trabalhar duro para encontrar o tom certo para a série“, disse. “O mais difícil foi encontrar o tom correto entre o humor e o suspense“.

O que esperar da continuação de “Spyders”

Os novos episódios da produção já estão sendo exibidos na Nickelodeon e, segundo o elenco, muitas surpresas estão por vir. “A nova temporada é muito maior que a última — e a última é incrível. Existem muitos outros riscos. Os desafios são muito mais desafiadores, e tudo é muito mais“, contou Yohanatan. “Tudo é melhor nessa segunda temporada, mais dramático, tem mais ação, é mais engraçado. O que eu posso dizer é que a segunda temporada é melhor“, disse ele.

Eu acredito que o que acontece na segunda temporada é que os irmãos estão sozinhos, depois dos pais terem sido presos. Isso acaba deixando tudo mais dramático, e as aventuras são maiores também por conta disso“, disse Michal Cooper-Keren.

Relação fora do set de gravações

A relação de irmandade entre o elenco não é algo apenas dentro do set de gravações. Segundo Kim, eles também são bastante próximos na vida real e o período em que se juntam para filmar os episódios são como “férias de verão“.

Nós somos amigos próximos, e realmente considero Amit e Yonathan como meus irmãos. Eu não respondo as ligações deles, assim como faço com os meus irmãos. Eu os amo do mesmo jeito. Isso é incrível, sabe?“, disse. “Eu já gravei algumas séries na minha vida, e eu nunca tive esse tipo de relação tão próxima com outros atores assim como em Spyders“.

Em seguida, Yonatan reforça a relação de irmandade entre eles. “Ela não costuma me chamar pelo nome, apenas como seu irmão“.

O futuro de “Spyders” na Nickelodeon

Com uma primeira temporada bem sucedida e a segunda ainda no ar, Michal Cooper-Keren já tem planos para mais duas fases da produção. “Eu posso dizer que serão novas aventuras, com novos problemas ecológicos“, afirmou.

Ela ainda afirmou que cada uma das temporadas irá abordar um problema relacionado ao meio-ambiente diferente. “Enquanto as duas primeiras temporadas estão focadas em falar sobre a água, a terceira e quarta vão falar sobre terremotos — mas ainda não posso falar muito“, afirmou Keren.

Enquanto isso, Kim, Amit e Yonatan fizeram questão de reforçar que nem eles mesmos sabem como será a continuação da série. “Durante a entrevista nós descobrimos alguns segredos que a gente não fazia ideia“, brincou a intérprete de Nikki.

A segunda temporada de “Spyders” está sendo exibida na Nickelodeon, enquanto as próximas ainda não tem previsão de estreia.