Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Eita! “Riverdale” pode ter retorno de vilões na quinta temporada; confira!

eita!-“riverdale”-pode-ter-retorno-de-viloes-na-quinta-temporada;-confira!

Sinopse do décimo episódio gerou rumores sobre volta de alguns personagens

A série “Riverdale” já está na 5ª temporada com muito mistério e complicações que a vida adulta pode gerar. Mas o que está deixando os fãs inquietos é a sinopse do décimo episódio, que dá a entender que vilões já conhecidos pelo público retornaram à cidade.

“Visitantes inesperados na residência Cooper? Parece que a reunião de família mais estranha do mundo está prestes a acontecer.” EITA!

++LEIA MAIS: Marvel divulga primeiro trailer de “Falcão e o Soldado Invernal”, nova série do Disney+; confira!

O que será que quiseram dizer com essa reunião na casa dos Coopers? Seria o retorno de Chic (Hart Denton) e Charles (Wyatt Nash)? O nome dos dois ganhou força por terem sido listados nos créditos do episódio no  IMDb. Além disso, nada passa despercebido pelos fãs! Eles já viram que Hart e Wyatt publicaram no final de janeiro que estavam de quarentena em Vancouver, cidade na qual “Riverdale” é filmada. 

++LEIA MAIS: Demi Lovato anuncia álbum com parceria de Ariana Grande confirmada!

Para quem não lembra, Chic fingiu ser o irmão perdido de Betty (Lili Reinhart), o Charles, na 2ª temporada. Depois acabou sendo preso. Já Charles fingiu ajudar a irmã a fechar a Fazenda e investigar o mistério das fitas, mas Betty percebeu que ele também era um serial killer. E para finalizar, na 4ª temporada ambos se encontraram, quando Charles foi visitar Chic na prisão e rumores de um romance entre os dois surgiu.

E aí, será que depois de sete longos anos, teremos uma reunião tensa em Riverdale?