Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Eita! Justice Smith comenta comparações feitas sobre “Generation” em relação à “Euphoria”; vem ver!

eita!-justice-smith-comenta-comparacoes-feitas-sobre-“generation”-em-relacao-a-“euphoria”;-vem-ver!

Ator ainda falou sobre algumas similaridades entre produções com temática teen

Quem não gosta de uma boa série adolescente, não é mesmo? Romance, comédia e todos os dilemas que cercam essa fase da vida são simplesmente impossíveis de não maratonar quando chega alguma novidade do gênero no streaming.

+++LEIA MAIS: “Teen Wolf” de volta? Tyler Posey revela que está preparado!

E a mais nova aposta da HBO é a série “Generation”, que já tem três episódios disponíveis no serviço de streaming da emissora, e que aborda temas referentes à sexualidade, problemas familiares e muito mais. Contudo, a nova produção audiovisual mal estreou e já vem sendo alvo de inúmeras comparações com outra série de sucesso do canal, a “Euphoria”.

E em entrevista recente ao E!News, o ator responsável por dar vida ao protagonista, Justice Smith, falou sobre os comentários que seu mais novo trabalhando vem recebendo em comparação à sua temática teen.

É esse padrão duplo louco que fazemos como uma sociedade em que vemos todo o conteúdo que inclui alunos do ensino médio ou adolescentes como parte do mesmo monólito. Mas não fazemos isso com nenhuma outra geração. Não dizemos que os programas sobre pessoas na casa dos 30 anos são todos iguais, mas por alguma razão, quando é o ensino médio, eles são todos iguais. E eles não são”, disse o ator.

+++LEIA MAIS: Série de HBO faz piada com Shawn Mendes e fãs saem em defesa: “Desrespeitoso a níveis absurdos”

E completou: “Quando você está fazendo séries sobre os tempos modernos, é como se todos existissem dentro do mesmo conjunto cultural. Então, é claro, vai ter celulares, ou TikTok, ou maquiagem, porque isso é exatamente o que as crianças estão fazendo hoje em dia”.

Assista ao trailer de “Generation”: