Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

EITA! Em 2013 Dove Cameron já sonhava em ser a Lindinha em “Meninas Superpoderosas”; entenda!

eita!-em-2013-dove-cameron-ja-sonhava-em-ser-a-lindinha-em-“meninas-superpoderosas”;-entenda!

A atriz compartilhou um tweet que fez em 2013, em que falava sobre seu sonho de ser a personagem no live-action

A notícia de que o desenho “As Meninas Superpoderosas” ganhará um live-action deixou os fãs do programa e os fãs das protagonistas muito ansiosos. Chloe Bennet interpretará a Florzinha, Dove Cameron a Lindinha e Yana Perrault a Docinho. Porém, parece que uma delas já torcia por isso há muito tempo.

+++LEIA MAIS: CW escala protagonistas para a série live-action de “As Meninas Superpoderosas”; vem descobrir!

Depois do anúncio da novidade ser feito, Dove Cameron usou seu Twitter oficial para comemorar e comentar sobre a produção com os seus seguidores. Porém, o curioso da história, é que ela também relembrou um tweet feito há 8 anos, em que comentou sobre a vontade que tinha de fazer a Lindinha no programa. Será que ela já previa o live-action?

“Eu realmente só quero fazer a Lindinha em um filme live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’”, escreveu em 2013. Claro que os fãs ficaram tão impressionados quando ela e não deixaram de comentar: “Honestamente, isso é loucura”, disse uma internauta. “OS SONHOS SE TORNAM VERDADEIROS! ESTOU TÃO ORGULHOSA”, comentou outra. “Estou muito orgulhosa de você, meu coração está dançando com a emoção e a felicidade que ela sente com esta notícia. Nada pode impedir você, garota, lute pelos seus sonhos, porque acredite em mim, você vai conseguir cada um deles como você fez com este”, declarou mais uma.

+++LEIA MAIS: Dove Cameron relembra dificuldades na infância após perder melhor amiga e o pai: “Testemunhei muita dor”

Animada para a produção e para ver o resultado, Dove ainda nos deixou curiosos para saber o que vem por aí e comemorou: “Eu mal posso ESPERAR que vocês vejam esse show. O roteiro é irreal, acho que nunca ri tanto lendo nada. Sem revelar nada, como grande fã do desenho animado, esse roteiro é a minha verdadeira fantasia!!”