Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

É oficial: Tadeu Schmidt é o novo apresentador do “Big Brother Brasil”

A oficialização aconteceu no último domingo, 10, durante o “Fantástico”

É oficial: Tadeu Schmidt é o novo apresentador do "Big Brother Brasil"
É oficial: Tadeu Schmidt é o novo apresentador do "Big Brother Brasil" (Reprodução/Rede Globo)

Neste domingo, 10, a Rede Globo oficializou que Tadeu Schmidt é o novo apresentador do reality show “Big Brother Brasil”. O anúncio aconteceu durante o “Fantástico”, o qual ele é o atual apresentador ao lado de Poliana Abritta.

Tadeu é responsável por apresentar o “Fantástico” desde 2007 e com toda a certeza será uma nova experiência. Portanto, ele chega para substituir Tiago Leifert que anunciou sua saída da emissora no começo de setembro, pegando todos de supresa.

Confira, em seguida, o momento que Tadeu atende ao Big Fone e anuncia a novidade:

A jornalista Maju Coutinho assumirá o ligar de Tadeu no programa de domingo a noite, ao lado de Poliana.

Anúncio de Tiago Leifert

Por essa ninguém estava esperando: na noite de quinta-feira, 9 de setembro, a Rede Globo anunciou que Tiago Leifert sairá da emissora em dezembro deste ano. O apresentador estava cotado para liderar o “Big Brother Brasil 22“, que agora deixa incógnita para a nova edição, que está prevista para rolar em menos de cinco meses.

A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora!”, revelou Tiago, em primeiro lugar. “A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional”, desabafou.

“Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais”, afirma, ainda. “Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”, diz.

“Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu“, se despede Tiago, por fim.