Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Dylan Sprouse entra para o elenco da nova série da HBO “The Sex Lives Of College Girls”; saiba mais!

dylan-sprouse-entra-para-o-elenco-da-nova-serie-da-hbo-“the-sex-lives-of-college-girls”;-saiba-mais!

Seriado contará a história de jovens universitárias morando juntas

Dylan Sprouse está com um projeto novo! O ator, que participou do segundo filme de “After”, recentemente, estará em uma nova série da HBO: “The Sex Lives Of College Girls”.

Além de Sprouse, foram confirmadas como parte do elenco Pauline Chalamet, irmã de Timothée, que participou do filme “O Rei de Staten Island”, Amrit Kaur, Renée Rapp, atriz da Broadway que fez Regina George no musical de “Meninas Malvadas, e Alyah Chanelle Scott.

A trama conta a história de um grupo de amigas de faculdade que dividem um dormitório na New England Essex College. As meninas vão tentar ao máximo viver a “experiência universitária”. Dylan Sprouse fará um vetereno da faculdade chamado Nico.

+++LEIA MAIS: “Tribes of Europa”: trailer de série mostra grupos lutando por poder em 2074

No fim de outubro, por meio de seu Instagram oficial, o ator compartilhou uma cena de “After We Collided” para explicar que não estará nos próximos (terceiro e quarto) filmes da franquia.

Agradeço todo o amor e apoio dos fãs americanos de ‘After’ pelo Trevor. Embora eu não vá filmar os últimos filmes da série, espero que você goste de sua representação e continue a apoiar as histórias e Hessa. Me diverti muito filmando isso com o incrível elenco e equipe, e fico feliz por todo o pessoal dos EUA agora poderem assistir em suas TVs. Obrigado!”, escreveu ele na legenda da publicação.

+++LEIA MAIS: “iCarly”: Saiba como está o elenco original da série hoje em dia

Ainda em outubro, a equipe da série de filmes anunciou que diversos precisaram ser substituídos em “After – Depois do Desencontro” (After We Fell), porque as gravações precisaram ser adiantadas e muitos não conseguiram viajar para a Europa, onde as filmagens estão acontecendo.