Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Dulce María fala sobre remake de “Rebelde” da Netflix; confira!

Dulce gostou da forma que a Netflix transformou a música em algo novo

Dulce María fala sobre remake de "Rebelde" da Netflix
Dulce María fala sobre remake de "Rebelde" da Netflix (Getty Images/Divulgação/Netflix)

Nesta quinta-feira, 21, durante uma coletiva de imprensa do seu mais novo álbum “Origen”, Dulce María acabou falando sobre o remake de “Rebelde”.

Dulce acabou de lançar seu mais novo álbum “Origen” em que parte lucro será doado para comunidades indígenas. São 12 faixas no total, incluindo o single que leva o mesmo nome do álbum.

Então, durante esta coletiva do álbum é claro que os jornalistas não puderam deixar de perguntar o que achou do remake de “Rebelde”, o qual ela participou da versão original.

“Eu vi o que eles fizeram com ‘Rebelde’ [música] e eu amei. Essa música faz parte de mim e gostei muito de como transformaram ela em algo novo. Me sinto feliz em saber que uma nova geração rebelde vai nascer e eu sei que os fãs do meu ‘Rebelde‘ são muito ciumentos, mas eles precisam lembrar que também foi um remake e que, mesmo cada versão sendo única, todo mundo pode aproveitar o seu momento.”

Pois é, será que depois dessa fala de Dulce María, os fãs vão olhar de outros olhos a nova versão?

Sobre nova versão de “Rebelde”

A produção conta com o elenco de oito protagonistas: a brasileira Giovanna Grigio, de “Malhação – Viva a Diferença” e “Chiquititas”; Azul Guaita; Sergio Mayer Mori; Andrea Chaparro; Jeronimo Cantillo; Franco Masini; Lizeth Selene e Alejandro Puente. A carta oficial do anúncio da série conta com a assinatura de Celena Ferrer (Estefanía Villarreal), o que fez os fãs pensarem que talvez ela retorne, mas agora como diretora do colégio. Será?

Aliás, “Rebelde” chega dia 5 de janeiro de 2022 e para dar um gostinho do que vem por aí, a Netflix divulgou um clipe inédito da música de abertura, igual da versão mexicana, vídeo comentado por Dulce na coletiva.