Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Dreamer, primeira heroína trans da TV, irá estrear nos quadrinhos da DC; saiba mais

dreamer,-primeira-heroina-trans-da-tv,-ira-estrear-nos-quadrinhos-da-dc;-saiba-mais

Personagem apareceu na série “Supergirl” e agora vai participar da HQ

A heroína Dreamer, que foi apresentada na série “Supergirl” interpretada por Nicole Maines, ganhará uma adaptação para os quadrinhos da DC. A personagem irá aparecer na antologia DC Pride, que vai reunir diversos personagens LGBTQIA+ da editora.

Dreamer terá sua própria história na publicação, que será escrita por Maines. Ela foi introduzida na quarta temporada da série da CW, e foi criada por Robert Rovner e Jessica Queller. Na trama, a personagem é descendente da Dream Girl, da Legião dos Super-Heróis.

+++LEIA MAIS: Sam Smith opina sobre divisão de gêneros nas premiações: “Para mim sempre foi sobre unificação, não divisão”

A heroína tem o poder de ver acontecimentos futuros e projeção astral, por conta da herança do planeta Naltor. Na série, ela acaba se tornando uma forte aliada da protagonista e sua personagem também já levantou um debate sobre transfobia.

Além de aparecer nos quadrinhos, a Dreamer também estará na sexta e última temporada da produção, prevista para estrear em 30 de março nos Estados Unidos. 

+++LEIA MAIS: Zayn Malik explica sua crítica ao Grammy e aponta racismo na premiação