Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Dove Cameron explica porque estão regravando o primeiro episódio de “Powerpuff Girls”

Rumores que o episódio estava sendo regravado por o roteiro ter vazado foi desmentido por Dove, entenda!

Dove Cameron explica porque estão regravando o primeiro episódio de "Powerpuff Girls"
Dove Cameron explica porque estão regravando o primeiro episódio de "Powerpuff Girls" (Getty Images)

Dove Cameron confirmada no reboot de “Powerpuff Girls”, relevou o motivo pelo qual o live-action está sendo regravado e explicou que não foi porque o roteiro vazou, mas que estão colocando novos elementos e retirando outros.

Desde quando notícias sobre o live-action saiu, muitas pessoas ficaram animadas, porém com o pé atrás com o resultado. Dove será a Lindinha e está bem animada com as gravações.

Então em entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz confirmou que estão regravando a série porque a produção quer fazer diversas mudanças, afinal eles querem fazer “tudo certo” e testar uma visão diferente da que já tinha sido gravada.

“Para modernizar e fazer com que se encaixe, muitas coisas diferentes que normalmente não combinam, é como um quebra-cabeça. Então estamos removendo alguns elementos e colocando outros. Eu acho que o roteiro vai ganhar uma tapeada, e vai ganhar apenas uma mudança de direção pequena mas o resto continua igual”.Relevou a atriz

A cantora de “LazyBaby” também disse que não ficou desanimada ou com preguiça de regravar, muito pelo contrário e acrescentou que nunca regravou um episódio piloto. Isto foi uma experiência diferente e se divertiu muito com o elenco.

O melhor emprego possível!

Por fim, Dove tinha a vontade de atuar como Lindinha desde 2013, quando fez um tuíte sobre. Ainda na entrevista ela comentou sobre como está sendo a oportunidade de realizar um sonho.

“Está sendo exatamente como eu queria que fosse, honestamente. Eu não posso dizer todas as coisas boas sobre a série e a personagem. Eu estou muito, muito animada. Estou animada para todos verem como tudo será. Gente, o que é mais legal do que voar por Townsville e ver um lugar como Townsville e lutar… Eu não posso dizer que estamos lutando, mas o que é mais legal que isso? O melhor emprego possível.”Diz Dove Cameron sobre “PowerPuff Girls”