Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Dorama com Jaehyun, do NCT, é cancelado; entenda!

O idol faria sua aguardada estreia como ator 🙁

Dorama com Jaehyun, do NCT, é cancelado
Dorama com Jaehyun, do NCT, é cancelado! (Divulgação/Twitter/SM Entertainment)

Eita! Dorama que contava com Jaehyun, do NCT 127, no elenco é cancelado. A série era uma adaptação de um filme dos anos 2000, chamado “Bungee Jumping of Their Own” com Lee Hyun Wook.

A vontade dos fãs de ver o idol nas telas é grande e quase aconteceu com “Dear M”, que não aconteceu devido a uma polêmica com a atriz principal. As esperanças voltam com “Bungee Jumping of Their Own” e mais uma vez não vai para frente.

Então segundo o portal sul-coreano Kakao Entertainment, a produção foi cancelada após o autor da produção original mostrar preocupações com o remake. “Todos os direitos de obras derivadas, incluindo remakes, pertencem à produtora (Choice Cut), portanto não há problemas com a realização da produção. No entanto, após extensa discussão, foi tomada a decisão final de suspender a produção em relação às opiniões do escritor.”, trecho do pronunciamento oficial.

A série seguiria a história do professor do ensino médio Seo in Woo (Lee Hyun Wook), que ainda está em fase de luto depois do falecimento da namorada, Tae Hee. Tudo muda quando ele conhece um aluno, Im Hyun Bin (personagem de Jaehyun) que age exatamente igual a sua ex.

Por fim, na web, nctzens lamentam o cancelamento e continuam com a esperança que o cantor tenha outra oportunidade de atuar.

Comeback do NCT

Vem aí o terceiro comeback dos integrantes do NCT, sendo assim teremos músicas das units, NCT 127, NCT Dream e WayV, além de NCT U, tudo né? “Universe” chega no dia 14 de dezembro e as algumas músicas já saíram.