Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Dois anos após sua morte, Cameron Boyce poderá ser indicado ao Emmy por “Paradise City”, diz site; entenda!

O ator poderá concorrer na categoria ator coadjuvante em série de drama

dois anos apos sua morte cameron boyce podera ser indicado ao emmy por paradise city
Dois anos após sua morte, Cameron poderá ser indicado ao Emmy por "Paradise City" (Getty Images)

Cameron Boyce faleceu em julho de 2019, mas até hoje faz sucesso com seus trabalhos em séries e filmes, como “Paradise City”. Aliás, sua última série já está disponível na Amazon e provavelmente irá render indicação do ator em uma premiação.

Isso porque o ele poderá estar na lista de indicados para o Emmy, mesmo dois anos após sua morte. Por mais que ainda não haja nenhuma confirmação da premiação, parece que ele está inscrito para tentar uma vaga na categoria ator coadjuvante em série de drama pelo trabalho ao lado de Bella Thorne, segundo alguns sites de notícia americano, como o Beautiful Ballad.

Entretanto, para disputar a premiação, Cameron Boyce estará competindo com Jonathan Bailey (Bridgerton), Giancarlo Esposito (The Mandalorian), Justin Hartley (This Is Us), entre outros artistas. Mas, para sabermos se o ator realmente estará entre os indicados, vamos esperar a lista oficial do Emmy, que a premiação divulgará no dia 13 de julho.

“Paradise City”

“Paradise City”, a série com Cameron Boyce e Bella Thorne, é um spin-off do filme “American Satan”, de 2017, que foi gravada em 2018. O trailer ja mostra os dramas vividos por jovens e adolescentes no passado, porém as histórias irão se cruzar e serão explicadas apenas no final. Boyce interpretará Simon, um jovem músico que quer entrar na indústria da música, mas acaba se envolvendo com forças obscuras de Hollywood. Já Bella Thorne viverá Lily Mayflower.

Além dos dois atores, a produção contará com um elenco de peso com Drea De Matteo, Mark Boone, Olivia Culpo, Brooke Lyons, Booboo Stewart e o cantor Andy Black. “Paradise City” conta com oito episódios e entrará para o catálogo da Amazon em março de 2021. Já estamos ansiosos para ver o resultado da produção. Confira o trailer: