Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Documentário sobre colorismo de Leigh Anne, do Little Mix, ganha data de estreia

O documentário é um projeto muito especial para a cantora que acredita em seu papel social como militante das causas negras

Documentário sobre colorismo de Leigh Anne, do Little Mix, ganha data de estreia
Documentário sobre colorismo de Leigh Anne, do Little Mix, ganha data de estreia (Reprodução/Instagram)

A Leigh Anne do Little Mix, vai lançar um documentário que fala sobre colorismo e raça chamado “Leigh-Anne: Race, Pop & Power” pela BBC. A data de estreia é dia 13 de maio.

A cantora abordará o tema do racismo e como foi para ela ser uma popstar negra. Ela já foi vítima de racismo diversas vezes e é militante nas causas. Leigh sabe da influência que ela tem por ser uma estrela e acredita que pode ajudar e ensinar as pessoas. Além disso, ela diz que o projeto é muito especial para ela.

“Ela está ciente de que ter a pele mais clara e ser uma celebridade significa que às vezes é considerada em posição mais privilegiada do que outras. As câmeras terão acesso íntimo aos bastidores enquanto ela trabalha em importantes questões sobre raça e racismo que irão moldar as gerações futuras”, coloca a BBC.

A artista convidou sua amiga de infância Tash Gaunt para dirigir, pela primeira vez, um documentário. “Eu quis fazer esse filme porque sempre fui apaixonada sobre direitos das pessoas pretas. Conversas sobre racismo e colorismo são algo que tenho constantemente com meu namorado e minha família”, releva Leigh.

E mais uma vez, ela diz o quão importante para ela é falar sobre o racismo: “Como tenho uma plataforma, eu quero usá-la para trazer esse diálogo para um público maior e para apoiar minha comunidade. O racismo sistêmico é complexo. Ao fazer esse documentário, eu quero aprender a melhor forma de emprestar minha voz ao debate para que os jovens que me admiram não tenham que enfrentar o que eu e minha geração tivemos que enfrentar”.

Little Mix lançará nova versão de “Confetti” como trio e contará com participação de Saweetie

Little Mix está voltando e com grandes expectativas em torno da nova fase do grupo! Neste dia 30 de abril, o grupo volta como trio e por isso, lançarão uma nova versão da música “Confetti”.

A nova versão não terá os vocais de Jesy Nelson que saiu do grupo. Mas, elas contarão com uma presença ilustre: a rapper Saweetie e o clipe da canção está gravado.

Uma prévia da música já está disponível no TikTok junto com o challenge do grupo. Você já participou? Olha só o de Perrie para você se inspirar:

@littlemix

##DROPLIKECONFETTI ♬ Confetti (feat. Saweetie) – Little Mix