Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Disney+ confirma série spin-off de “A Bela e a Fera”

Produção ainda não tem data de estreia prevista

Disney confirma série spin-off de "A Bela e a Fera"
Disney confirma série spin-off de "A Bela e a Fera". (Divulgação/Disney)

Não conseguimos acreditar: nesta terça-feira, o Disney+ confirmou que ganharemos uma série spin-off de “A Bela e a Fera”. É isso mesmo! A princípio, muitos internautas já especulavam que teríamos esse novo projeto na plataforma de streaming da Disney, mas até agora a emissora não tinha confirmado.

De acordo com o portal Variety, a série acompanhará a dupla Gaston e LeFou, mantendo os dois atores do filme de 2017Luke Evans e Josh Gad — e a origem da feiticeira que enfeitiçou a Fera. Dessa forma, teremos novos personagens na produção, como, por exemplo, a irmã de LaFou, papel que ficará nas mãos da atriz Briana Middleton.

Para quem já se perguntou como um bruto como Gaston e um pateta como LeFou podem ter se tornado amigos e parceiros, ou como aquela feiticeira mística chegou até o castelo para transformar o príncipe em fera, a série vai trazer respostas… e levantar várias perguntas novas”, revelou Gary Marsh, chefe da Disney Television.

Além disso, teremos a dupla de “Once Upon a Time”, Adam Horowitz e Edward Kitsis, comandando a produção como roteiristas e showrunners.

Entretanto, mesmo com tantas informações novas, a série de “A Bela e a Fera” ainda não tem nome e nem previsão de estreia no Disney+.