Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Disney+ confirma início das gravações de “FreeKs”, nova série latina do streaming

Produção chega em 2022

Disney confirma início das gravações de "FreeKs"
Disney confirma início das gravações de "FreeKs". (Divulgação/Disney)

O Disney+ anunciou hoje o início das gravações de “FreeKs”, a nova série latina original de rock e mistério do catálogo do streaming. A nova produção é protagonizada por atores já conhecidos pelos fãs da Disney, como, por exemplo, Guido Pennelli, de “Peter Punk” e “O11ZE”; Julián Cerati, também de “O11ZE”; Alan Madanes, de “Disney Bia”; Pablo Turturiello, de “Cantando 2020″;Gastón Vietto, de “Peter Punk” e “Soy Luna”.

A princípio, “FreeKs”, que chegará ao Disney+ em 2022, conta a história de Gaspar (Pennelli), líder da banda FreeKs, acusado por seus amigos de um roubo que não cometeu. Dessa forma, determinado a provar sua inocência e recuperar seu lugar, Gaspar fará tudo o que estiver ao seu alcance para desmascarar o verdadeiro culpado infiltrado.

Enquanto isso, a banda fica a cada dia mais famosa e Gaspar será testemunha de como Ulises (Cerati), Ludovico (Madanes), Coco (Turturiello) e Juani (Vietto) lidam com o sucesso. Ao longo de sua jornada pela música, os personagens certamente devem amadurecer e se reinventar para descobrir quem são e quem querem ser.

Saiba mais sobre “FreeKs”

Aliás, a nova série será filmada nos próximos meses em diferentes locais de Buenos Aires. Além disso, irá apresentar canções originais com estilo rock. Ainda, teremos uma misteriosa trama e uma poderosa mensagem de autossuperação diante de injustiças. O trabalho em grupo para alcançar um objetivo comum, a identidade, a autenticidade e a paixão como força motriz para realizar os sonhos são outros temas explorados na série.

Por fim, completam o elenco de “FreeKs” os atores e atrizes Marcelo de BelliMalena Ratner (Soy Luna); Julia Tozzi (O11CE); Pablo Sultani (Violetta); Agustina Cabo (O Jardim da Clarilu); Yamila SafdieMalena NarvayDaniela AméndolaSantiago Stieben (O11CE); Tupac Larriera (Jungle Nest); Mariana TorresDiego Romero; e Alejandro Müller.

Aliás, val destacar que, com direção de Martín Deus e Maximiliano Gutiérrez, “FreeKs” é composta de seis episódios de 40 minutos.