Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Disney+ confirma início das gravações da nova série “O Clube dos Graves”

Com forte marca musical, a nova produção conta com canções originais do renomado artista colombiano, e acompanha a história de um excêntrico professor de música e seu grupo de alunos

Disney confirma início das gravações de "O Clube dos Graves"
Disney confirma início das gravações de "O Clube dos Graves". (Divulgação/Disney)

Disney+ anunciou o início das gravações de “O Clube dos Graves”, nova série protagonizada pelo músico colombiano Carlos Vives. Com forte marca musical, a nova produção conta com canções originais compostas por Vives. “O Clube dos Graves” chegará ao Disney+ em 2022.

Sobre a série

A princípio, “O Clube dos Graves” deve acompanhar a história de Amaranto Molina (Carlos Vives), um professor de música pouco convencional que chega para dar aulas em um colégio especializado no ensino musical, regido por normas antiquadas que deixam de lado os alunos que não atendem aos padrões estabelecidos pelo sucesso comercial. O diretor da escola, Eduardo Kramer (Julián Arango), escolhe a cada ano cinco alunos — chamados de “Os Agudos” — para fazer parte da banda do colégio.

Molina fica responsável pelos “Graves”, o grupo de alunos que ficam de fora da seleção. Com seus métodos revolucionários, o excêntrico professor se encarregará de embarcar com eles em uma jornada musical certamente transformadora. Aliás, isso o ajudará a curar feridas e inspirará cada um dos jovens a expressar seus talentos únicos. Ao mesmo tempo, eles descobrirão o passado misterioso que o professor esconde.

A série será gravada durante os próximos meses em diferentes locais da Colômbia. Composta de dez episódios de 30 minutos, a nova produção não só apresenta muita música, como também aborda, em um tom alegre e otimista, temas relevantes para o público.

Por fim, vale destacar que o elenco de “O Clube dos Graves” é composto pelos atores e atrizes Catalina Polo (“Martina”), María Fernanda Marín (”Lala”), Manuela Duque (”Roxana”), Salomé Camargo (“Cami”), Elena Vives (“Amalia”), Brainer Gamboa (“Romario”), Kevin Bury (“Pa-Pi-Yón”), Gregorio Umaña (“Raphaelo”), Pitizion (“KJ”), Juan Manuel Lenis (“Peter”), Juan Camilo González (“Dardo”), Giseth, Deisy y Zoila Mariano (“Trillizas”) e Luis Fernando Salas (“Ocampo”).