Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Disney+ anuncia série original brasileira “Tudo Igual… SQN”

Produção chega no streaming em 2022

Disney anuncia série original brasileira "Tudo Igual... SQN"
Disney anuncia série original brasileira "Tudo Igual... SQN". (Divulgação/Disney)

Nesta quarta-feira, 2, a Disney+ anunciou que já está em andamento com a nova série produzida “Tudo igual… SQN“, uma ficção 100% brasileira. Além disso, vale avisa que a produção chegará à plataforma em 2022.

Na história, uma adolescente e suas melhores amigas começam um novo ano do ensino médio com toda a emoção e entusiasmo de seus 16 anos. Entretanto, elas verão sua amizade posta à prova ao enfrentar os desafios da idade.

A nova série tem Gabriella Saraivah, certamente conhecida por seu papel em “Juacas”, como protagonista. Ainda, vale lembrar que ela tem como base o romance infanto-juvenil “Na porta ao lado“, da escritora brasileira Luly Trigo.

Sobre a nova série da Disney, “Tudo Igual… SQN”

Afinal, do que se trata a série? “Tudo igual…SQN” acompanha Carol (Gabriella Saraivah) em um momento em que ela certamente passa por mudanças importantes em sua vida. Por um lado, deve lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele. Por outro lado, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, que põem à prova a amizade.

Assim, enfrenta desafios típicos da adolescência, vivenciando sentimentos nunca antes explorados e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muito erros serem cometidos ao longo do caminho.

Com uma trama ágil, forte marca visual e o charme e as paisagens do Rio de Janeiro, onde a série está sendo filmada, “Tudo igual…SQN ” é uma história emocionante repleta de descobertas, sonhos, desilusões, alegrias e, acima de tudo, amadurecimento.

O elenco da série é formado, também, pelos atores Ana Jeckel (“Beta”), Duda Matte (“Trix”), Clara Buarque (“Amanda”), Guilhermina Libanio (“Pri”), Guthierry Sotero (“Bruno”), Ronald Sotto (“Bernardo”), Daniel Botelho (“Tomás”), Kiko Pissolato (“Carlos”) e Miá Mello (“Beth”).

Por fim, a série será composta por dez episódios de 30 minutos e contará com direção de Juliana Vonlanten, que fez “Juacas” e “Quando Toca o Sino”, e roteiro de André Rodrigues, de “Que Talento”, e Luly Trigo.