Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Disney+ anuncia o início das gravações da nova série brasileira “Mila no Multiverso”

A primeira produção brasileira de ficção científica da plataforma chega ao serviço de streaming em 2022

Disney+ anuncia o início das gravações da nova série brasileira "Mila no Multiverso"
Disney+ anuncia o início das gravações da nova série brasileira "Mila no Multiverso" (Foto: Divulgação/Disney+)

Disney+ acaba de anunciar o início das gravações de “Mila no Multiverso“, nova série brasileira de ficção científica que chega à plataforma em 2022. A trama conta a história de Mila, que em seu décimo sexto aniversário, ganha de presente um dispositivo. Mas ele não é apenas um objeto, e sim, um item que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis.

No entanto, logo ela percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado “Os Operadores”. Dessa forma, Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios. Aliás, ela irá contar com a ajuda de seus novos velhos amigos Juliana, Vinícius e Pierre em busca de sua mãe. Por conta disso, eles irão viver a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.

Aliás, a série, que promete diversão para toda a família, atravessa diversos gêneros, como a comédia e o suspense. Por fim, o projeto traz uma trama que aborda a importância da amizade e diversidade. Isso tudo ao mesmo tempo em que mostra a flora e fauna brasileira para a audiência.

Mais detalhes da série

Assim, as gravações do projeto ocorreram em São Paulo, a produção terá 8 episódios com duração de 30 minutos cada. “Mila no Multiverso” é um conteúdo produzido pelo Disney+ e realizado pela Boutique Filmes e Nonstop.

Estão no elenco: Laura Luz (“Mila”), Malu Mader(“Elis”), Yuki Sugimoto (“Juliana”), Dani Flomin (“Pierre”), João Victor (“Vinícius”), Rafaela Mandelli (“Diretora Verônica”), Felipe Montanari (“Bóris”), Danilo de Moura (“Domênico”), Amanda Lyra (“Ilka”), entre outros nomes.  A direção geral é de Julia Jordão. O roteiro de Mila no Multiverso é deCassio Koshikumo (“3%” e “Julie e os Fantasmas”) e Janaina Tokitaka (“De Volta aos 15”) e o produtor Tiago Mello (“3%”, “Onisciente”, “Temporada de Verão”).