Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Diretor de “Julie and the Phantoms” fala sobre segunda temporada

Mesmo a segunda temporada não ter sido renovada oficialmente, parece que vem muito aí!

Diretor de “Julie and the Phantoms” fala sobre segunda temporada
Diretor de “Julie and the Phantoms” fala sobre segunda temporada (Reprodução/Netflix)

Kenny Ortega, diretor da série da “Julie and the Phantoms” deu uma entrevista falando sobre a segunda temporada de grande sucesso da Netflix. Kenny também é responsável por outras grandes produções como “Descendentes” e “High School Musical”, que currículo!

A entrevista aconteceu no podcast do Anthony Smith: “Sunset Drive Podcast”, na qual Ortega revelou que ele, Dave Hoge e Dan Cross (os outros dois roteiristas da série), já conversaram sobre a segunda temporada e começaram a escrever.

Além disso, na entrevista, Kenny comemora o prêmio no Rotten Tomatoes, na categoria “Fan Favorite TV Series 2020”. O prêmio é dado baseado nas críticas do público do site.

Mas, mesmo já rolando papos sobre a sequência da série inspirada na brasileira “Julie e os Fantasmas”, ainda não existe confirmação da Netflix. Contudo, as revelações de Ortega são animadoras!

A história da série é sobre a adolescente Julie (Madison Reyes) encontra sua paixão pela música e pela vida enquanto ajuda os Phantoms, a se tornar a banda que eles nunca foram capazes de ser. O trio dos garotos fantasmas são: Luke (Charlie Gillespie), Alex (Owen Joyner) e Reggie (Jeremy Shada).

Por fim, confira a entrevista completa do diretor de “Julie and the Phantoms”: