Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Diário de Uma Futura Presidente”, “Big Shot” e mais: as melhores séries teen para assistir no Disney+

Confira a lista de algumas produções incríveis para maratonar na plataforma

confira as melhores series teen para assistir no disney
Confira as melhores séries teen para assistir no Disney+ (Divulgação/ Disney+)

As séries teen fazem sucesso não só entre adolescentes, mas entre pessoas de todas as idades e o Disney+ possui um catálogo extenso com opções para todos os gostos! Por isso, confira, abaixo, uma lista com produções teen que valem a pena conhecer e maratonar e que estão disponíveis na plataforma.

High School Musical: O Musical: A Série

As duas temporadas completas da série baseada na trilogia de filmes de sucesso estão disponíveis no Disney+. Na recém-lançada segunda temporada, os Wildcats do East High estão se preparando para apresentar “A Bela e A Fera” como musical da primavera. Mas precisam enfrentar a escola rival North High para ganhar uma prestigiosa e feroz competição de teatro estudantil. Perucas serão arrancadas, lealdades são testadas e canções serão cantadas a plenos pulmões. A temporada também traz novas performances solo escritas por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett.

Turner & Hooch

Sequência do filme Uma Dupla Quase Perfeita (1989), estrelado por Tom Hanks, a série Turner & Hooch acompanha a vida de um jovem e sistemático oficial de justiça (Josh Peck). SUa vida muda completamente quando herda Hooch, um cão babão e bagunceiro – “interpretado” por cinco mastins franceses. Seu novo animal de estimação é indomável, mas com o tempo, ele se torna um bom parceiro. Além disso, ajuda Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até mesmo resolver o mistério do último caso de seu pai.

Diário de Uma Futura Presidente- 2ª temporada 18 de agosto

Esta série sobre amadurecimento, acompanha a jovem Elena Cañero-Reed, de origem cubano-americana, nos altos e baixos do ensino fundamental que a colocam no caminho para se tornar a Presidente dos Estados Unidos. Aliás, a primeira temporada já está disponível no Disney+ e a segunda temporada estreia na próxima quarta-feira, 18 de agosto, com todos os dez episódios disponíveis para maratonar, e continua com a história de origem de Elena quando ela entra para o sétimo ano. A produtora executiva Gina Rodriguez (Jane the Virgin) dirige o primeiro episódio da nova temporada e também estrela como a versão adulta de Elena.

Big Shot: Treinador de Elite

Após ser expulso da NCAA, o temperamental treinador de basquete Marvyn Korn (John Stamos, Três é Demais) aceita um emprego em um colégio de elite só para meninas. Sua nova equipe o obriga a colocar em prática habilidades que ele não usa com frequência, como a empatia e a vulnerabilidade. Entretanto, ao aprender a se conectar com suas jogadoras, Marvyn passa a se transformar na pessoa que ele sempre esperou. Todos os 10 episódios da primeira temporada estão disponíveis.

Me Encontra em Paris

A série acompanha a princesa e bailarina russa Lena Grisky, que é transportada de 1905 até os dias atuais, no ano de 2018, com o poder de um colar. Enquanto ela tenta se enturmar rapidamente para manter seu segredo e se esconder dos perigosos Coletores do Tempo, Henri, seu namorado, procura uma maneira de trazê-la de volta para o seu tempo.

Holly Hobbie

Por fim, para finalizar a lista de séries teen do Disney+, “Holly Hobbie”. A personagem parece ser uma simples garota da fazenda que mora numa cidadezinha dos EUA, mas por dentro, ela é uma verdadeira heroína. Agora que virou adolescente, ajudar os outros é mais complicado do que parece. Entre salvar o café da avó, dar apoio à sua melhor amiga e lidar com o amor nessa idade, Holly pode até salvar o mundo um dia, mas ela vai começar com a sua cidadezinha.