Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Descubra o motivo de Evan Peters ser Mercúrio em “WandaVison”!

A criadora da série de sucesso mundial revelou o motivo de Evan ter sido escalado, vem ver!

Infelizmente, WandaVision já acabou mais algumas perguntas ficaram. Uma delas foi porquê o Evan Peters foi o escalado para fazer o papel de Mercúrio na série.

Um dos momentos mais legais da série foi quando o irmão de Wanda (Elizabeth Olsen), Pietro Maximoff pareceu. Mas muita gente ficou confusa com o Evan ter sido o ator escolhido e não o Aaron Johnson o interprete em “Vingadores: Era de Ultron”.

Por isso, a criadora da série Jac Schaeffer revelou o motivo para o podcast da Empire Magazine. O objetivo era confundir o público. Objetivo atingido!

Evan Peters é o Mercúrio em “X-Men: Apocalipse” em outra franquia. É esperado as novas fases da Marvel, portanto o surgimento do novo X-Men. Então, a galera começou a fazer milhares de teorias envolvendo a aparição de Mercúrio de outro universo.

“Recebemos um conselheiro sobre luto na sala [dos escritores] e fizemos algumas pesquisas sobre isso, e há muito sobre como as pessoas se lembram de rostos. A ansiedade de não lembrar dos rostos de seus entes queridos é como uma tática de autopreservação e tudo isso se tornou fascinante para nós. Pensamos que, ao colocar Evan no papel, não teria só esse efeito em Wanda, mas teria essa meta camada para o público também“, disse Schaeffer.

Depois do sucesso em “WandaVision”, o Evan foi confirmado na nova mini série do Ryan Murphy chamada “Monster“. Ele será o serial killer Jeffrey Dahmer, que fez 17 vítimas entre homens adultos e crianças entre os anos de 1978 e 1991 em Wisconsin, nos Estados Unidos. Além da quantidade de mortes, o serial killer deixou o mundo chocado por seus métodos brutais, que envolviam canibalismo e necrofilia.