Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Depois de Lucy Hale, Shay Mitchell comenta sobre o reboot de “Pretty Little Liars”

Primeiramente ambas parabenizaram a Bailee pelo papel e Shay falou sobre possibilidade de aparecer na produção

Depois de Lucy Hale, Shay Mitchell comenta sobre o reboot de "Pretty Little Liars"
Depois de Lucy Hale, Shay Mitchell comenta sobre o reboot de "Pretty Little Liars" (Getty Images)

Recentemente Lucy Hale parabenizou Bailee Madison por ter entrado no elenco do reboot de “Pretty Little Liars”, agora foi a vez de Shay Mitchell falar sobre a nova versão durante uma entrevista para o E! News.

O portal questionou Shay, que interpretou Emily na primeira versão, se ela voltaria para o reboot, produzido pela HBO Max. Então a atriz respondeu e parabenizou Bailee:

“Sabe, como eu digo … eu fico tipo, ‘Nunca diga nunca’. Estou animada por Bailee [Madison], ela vai arrasar. Foi um momento memorável em todas as nossas vidas, por isso estou animada para ver o que quer que aconteça e para onde quer que levem a série”.

Logo, apesar de ainda não ter nenhum convite, Shay pareceu disposta, não é mesmo? Enquanto isso, falando de interprete de Aria, Lucy parabenizou Bailee, a partir de trocas de mensagens pelo Instagram. vale lembrar que as duas amigas de longa data, confira:

“Tão orgulhosa de você minha doce @baileemadison ! Eu te amo tanto & você merece as melhores coisas da vida te vejo em alguns dias”, postou Lucy nos stories.

Em seguida, Bailee respondeu: “Nunca terá uma liAr como você @lucyhale …. mas eu sou MAIS agradecida por seu amor e suporte por cada capítulo de minha vida. Venha para casa!! Mal posso esperar para abraçar você!!!!! Amo você demais”. Fofas!

A esperança é a última que morre, quem sabe Lucy Hale e Shay Mitchell façam participações especiais… seria incrível!

Sobre o reboot de “PLL”

A produção é da HBO Max, que está investindo muito nos reboots (“Gossip Girl”, por exemplo). O nome da série é “Pretty Little Liars: Original Sin” (Pecado Original)” e já existe novidades confirmadas: Chandler KinneyMaia Reficco e Bailee Madison no elenco, as novas liars.

Como na história original, a nova versão é inspirara nos livros de Sara Shepard, mas com novos personagens e tramas. Por exemplo a história não se passa em Rosewood. As escritoras da nova versão são Aguirre-Sacasa e Calhoon.

Então a história se passa na cidade Millwood. Há 20 anos atrás, aconteceu uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade operária. Agora, um grupo de meninas adolescentes são atormentadas por um assaltante desconhecido. E terão que pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram. É claro, que também terão seus próprio segredos.