Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Depois de 18 anos no ar “The Ellen DeGeneres Show” chega ao fim

A apresentadora confirmou a notícia em um vídeo emocionante, confira!

Depois de 18 anos no ar "The Ellen DeGeneres Show" chega ao fim
Depois de 18 anos no ar "The Ellen DeGeneres Show" chega ao fim (Getty Images)

Nesta quarta-feira, 12, a apresentadora Ellen DeGeneres confirmou que depois de 18 anos no ar, seu programa chegou ao fim. O “The Ellen DeGeneres Show” era um dos talks shows mais populares dos Estados Unidos, porém depois de notícias negativas acabaram a afetando muito.

No primeiro episódio desta atual temporada, a apresentadora começou com um pedido de desculpas. Isto porque, um ex-funcionário disse que trabalhar no programa não era saudável para saúde mental, já que era um local muito tóxico.

Ellen tinha a imagem de “ser gentil”, mas ela não se envolvia muito nos bastidores do programa, no qual até mesmo acontecia racismo e por isso foi criticada. Em seguida, estas acusações deixaram Ellen bem cabisbaixa.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a apresentadora afirmou que mesmo amando o programa, ela precisava de novos desafios, uma vez que o talk show não era mais desafiador.

Além disso, houve alguns desentendimentos com convidados, a apresentadora foi acusada de mentir para gerar desconforto no convidado, afim de criar entretenimento. Mas, muita gente gostava da Ellen. Diversos artistas tinham o sonho de ir ao programa.

Ellen ganhou muito reconhecimento. É uma das figuras mais famosas de Hollywood, criou amizades com diversas celebridades também. DeGeneres também já apresentou diversas premiações, inclusive o Oscar.

Por fim, ainda terão mais duas temporadas para serem gravadas, depois o “The Ellen DeGeneres Show” chega ao fim. A emissora não gostou muito a notícia já que o show é muito popular, mas respeitou a decisão.