Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Demi Lovato é apresentadora do programa “Unidentified”, que investiga UFOs e ETs

A cantora se junta a irmã e o melhor amigo para entrevistar cientistas, afim de descobrir sobre a vida extraterrestre

Demi Lovato é apresentadora de programa que investiga UFOs e ETs
Demi Lovato é apresentadora de programa que investiga UFOs e ETs (Getty Images)

Nesta terça-feira, 11, a cantora Demi Lovato foi confirmado como a apresentadora do programa “Unidentified”, no qual ela e mais duas pessoas investigarão se todas as notícias que envolvem UFOs (OVNIs) e ETs são verdadeiras.

O anúncio veio a partir de suas redes socais. O programa será apresentado pela cantora, sua irmã Dallas e seu melhor amigo Matthew Montgomery. A série conta com Lovato como produtora executiva, junto com o seu empresário Scooter Braum, além de Scott Manson, Allison Kaye, JD Roth, Adam Greener, Sara Hansemann e Andrew Nick.

Então o trio entrevistará diversos cinetistas afim de descobrir se existem ou não vida extraterrestre e se eles já fizeram contato com os humanos. Mas, ainda não existe data de estreia.

Enquanto aguardamos o que vem por aí, Demi pediu para os fãs meditarem como ela para “fazer contato com nossos amigos no espaço”. Para participar do projeto, conforme as informações do newsletter, é necessário enviar uma foto ou vídeo meditando.

Demi Lovato será protagonista da série “Hungry”

A emissora NBC deu permissão para começar a gravação do primeiro episódio da série de comédia que terá Demi Lovato como protagonista. Segundo a NBC, a permissão saiu na terça-feira, dia 13 de abril.

“Hungry” contará a história de um acompanha um grupo de amigos, que sofrem alguns problemas alimentares e que ajudam uns nos outros enquanto buscam amor, sucesso e a coisa perfeita na geladeira que vai tornar tudo melhor.

O história da série condiz muito com muitas dificuldades que Demi passou em sua carreira. E será bom ver Lovato líder de uma maneira saudável com a dificuldade e ajudar outras pessoas. Mas, ainda não se sabe se a série vai ter mais episódios, tudo depende da repercussão do “piloto”.

Tomara que tenha!