Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“De Volta aos 15” é renovada para 2ª temporada pela Netflix!

Teremos ainda mais nostalgia dos anos 2000 s2

"De Volta aos 15" é renovada para 2ª temporada pela Netflix
"De Volta aos 15" terá 2ª temporada! (Reprodução/Netflix)

Após voltar acidentalmente ao passado e bagunçar a vida de todo mundo, Anita e toda aquela deliciosa nostalgia do início dos anos 2000 vão retornar à Netflix. A série “De Volta aos 15” acaba de ser renovada para uma 2ª temporada, e agora terá dois viajantes no tempo — e mais tretas.

Com Maisa e Camila Queiroz como a protagonista Anita, respectivamente aos 15 e aos 30 anos, a trama inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira segue com produção da GLAZ Entretenimento para a Netflix. Aliás, estarão de volta nomes como Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Pedro Vinícius, Antonio Carrara e Pedro Ottoni.

Entretanto, ainda não sabemos a data de estreia da sequência e nem sobre novos personagens. Ficaremos de olho com as novidades que vem por aí!

Aliás, vale lembrar que a Atrê fez uma entrevista com o elenco e perguntou que trend dos anos 2000 você gostaria que voltasse, confira as respostas:

Sobre a série

“De Volta aos 15” é uma produção divertida e emocionante que mostra a jornada de autodescoberta e amadurecimento de Anita. Aos 15 anos, a jovem tinha uma grande expectativa em relação à vida adulta: queria sair do interior, viajar para vários lugares e conhecer muita gente. Só que, aos 30, sua vida não é nada daquilo.

Com poucos amigos, morando em um apartamento recauchutado e sem nem sinal de vida amorosa, Anita volta à cidade natal para o casamento da irmã, Luiza. Depois de eventos desastrosos, ela se refugia no quarto onde passou a adolescência e, como mágica, é catapultada para o primeiro dia do colegial: uma cabeça de 30 anos, no corpo de uma adolescente de 15! Anita tenta consertar a vida de todos ao seu redor, mas o problema é que cada mudança no passado impacta o futuro de todos — e nem sempre para melhor.