Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

De “Gilmore Girls” a “Cobra Kai”: confira os melhores revivals e reboots de séries

Algumas séries mereciam continuação ou segunda produção e você precisa relembrar!

confira os melhores revivals e reboots de series
Confira os melhores revivals e reboot de séries (Divulgação/ CW e Netflix)

Por Luísa Scavone

Tem algumas séries que, não importa quanto tempo passe, sempre serão lembradas, né? Aliás, algumas fazem tanto sucesso que precisam de uma continuação ou uma segunda produção. Se você, assim como nós, também ama revivals e reboots, confira os melhores de algumas séries.

Mas antes, vamos esclarecer a diferença entre revival e reboot. Revival consiste em trazer os mesmos personagens e, se possível, os mesmos intérpretes, para a continuação de histórias passada. Já reboot, que pode ser traduzido como “reinicialização” consiste em recomeçar uma história já produzida, sem a necessidade de se manter 100% fiel à original. Agora sim! Vamos aos melhores reboots e revivals de séries:

ICarly

O revival de “ICarly”, que estreou no dia 17 de junho no Paramout+, trouxe novidades incríveis como a volta dos personagens Miranga Cosgrove, Jerry Trainer e Nathan Kress. Além disso, há também personagens novos. A atriz Laci Mosley  interpretara uma nova colega de quarto da Carly e vira sua nova melhor amiga, e Jaidyn Triplett (Tina Miller em “A Stone Cold Christmas”) foi escalada como Millicent, a enteada sarcástica de Freddie que também é experiente de mídia social.

Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar

Outro revival que foi foco da atenção foi o de “Gilmore Girls”. Após quase 10 anos do fim da série original, as personagens voltam à cidade de Stars Hollow para viver um ano cheio de aventuras. Aliás, são quatro episódios longos, cada um em uma estação do ano, e pudemos ver como está a vida de cada um que fez parte do elenco e, claro, a relação incrível de amizade entre mãe e filha. Se você já assistiu o revival, sabe muito bem como acaba… né? Será que vem outro por aí?

Dinastia

Os mesmo criadores de “The O.C.” e “Gossip Girl” produziram o reboot de “Dinastia”. Com distribuição internacional da Netflix, a série da CW estreou em 2017. Aliás, conta a história do bilionário Blake Carrington e da jovem Cristal, que estão prestes a se casar. Mas a notícia não parece agradar a todos, principalmente à filha do empresário Fallon Carrington.

Fuller House

Uma das séries para entrar na nossa lista de melhores revivals e reboots é, com certeza, “Fuller House”. O revival de “Full House” é a continuação da série tão incrível dos anos 90, mas agora sem a presença de Michelle, interpretada pelas irmãs Olsen. No primeiro episódio vemos a família Tanner reunida e agora bem maior! Entretanto, o resto da série continua apenas com os personagens DJ Tanner, Stephanie e Kimmy Gibbler.

Prison Break

A série conta a história dos irmãos Scofield e começa com Michael sendo preso propositalmente para tirar Lincoln de trás das grades, já que acredita que ele é inocente. O revival aconteceu em 2017, com os mesmo protagonistas e gerou opiniões muito diversas nas redes sociais.

One Day At Time

A comédia de Norman Lear dos anos 70 e 80 ganhou um reboot da Netflix, que conseguiu trazer toda a leveza e brincadeira para os dias atuais. A história conta a vida de uma mãe divorciada com seus filhos, entretanto, agora no revival lançado em 2017, a família aumentou. Por isso, vemos dos dramas de convivência, desafios no trabalho e relacionamentos de todos.

Cobra Kai

O revival dos tão famosos filmes do “Karatê Kid” chegou em 2018, disponível na Netflix. Trinta e quatro anos depois do torneio de caratê All Valley, Johnny Lawrence busca a redenção reabrindo o Cobra Kai e reacende sua rivalidade com o bem-sucedido Daniel LaRusso.

Raven’s Home

“Raven’s Home” é o revival da série tão famosa da Dinsey, “As Visões da Raven”, mas que deve ser encerrada em sua quarta temporada. A informação não foi confirmada pelo Disney Channel, mas foi revelada por Nancy Butts Martin, figurinista do projeto. O quarto ano da série começou a ser exibido em 2020, e os episódios finais ainda não têm data de estreia. Na trama, Raven e Chelsea são mães divorciadas que vivem com suas famílias na mesma casa.

O que vem por aí?

Por mais que já estejam disponíveis reboots e revivals incríveis de séries, vem mais coisa por aí! Isso porque já foram divulgadas algumas novidades para séries que fizeram um sucesso e tanto.

Começando, claro, por “Gossip Girl”, que chega ao HBO Max nesta sexta-feira, 9. A intenção do reboot é, em dez episódios, mostrar uma nova perspectiva da garota do blog, agora com as redes sociais da atualidade. A narração da série ainda será feita por Kristen Bell, que é a voz original.

Sim, teremos reboot de “Pretty Little Liars”! Obrigada por isso, HBO Max. Aliás, Chandler Kinney e Maia Reficco estarão elenco. O reboot se chama “‘Pretty Little Liars: Original Sin”. Como na história original vai se inspirar nos livros de Sara Shepard, mas com novos personagens e tramas. Por exemplo, a história não se passa em Rosewood.

A série que também ganhará um reboot é “As Tartarugas Ninja”, que já ganhou data de estreia. De acordo com o ator Seth Rogen, poderemos ver o quarteto icônico de volta às telonas no dia 11 de agosto de 2023.

Mas as coisas não param por aí! “Todo Mundo Odeia o Chris” também terá um reboot, mas em desenho animado, produzido pela CBS Studios. Segundo o Deadline, a série será narrada por Chris Rock, o mesmo da série original. O projeto ainda está em fase inicial e deve chegar em 2022 em um canal infantil. 

Por fim, teremos o revival de “Sex And The City”, intitulado “And Just Like That…”, e contará com 10 episódios de 30 minutos cada. A trama seguirá Carrie, Miranda e Charlotte enquanto elas “navegam pela jornada da complicada realidade da vida e de amizades aos 30 anos para a ainda mais complicada realidade da vida e de amizades aos 50”.