Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

De excluída à campeã: relembre a vitoriosa trajetória de Juliette no BBB21

A advogada se tornou a campeã do BBB21, mas muita coisa aconteceu para que ela chegasse à primeira colocação

relembre a vitoriosa trajetoria de juliette no bbb21
Relembre a vitoriosa trajetória de Juliette no BBB21 (Reprodução/ Instagram)

Juliette foi a vencedora do BBB21, com a incrível porcentagem de 90,15%, e virou um ícone após o sucesso no reality. A sister entrou fazendo parte do grupo Pipoca e saiu com mais seguidores no Instagram do que qualquer participante. Muita coisa aconteceu no decorrer desses três meses e, para comemorar sua vitória, relembramos a trajetória de Juliette no BBB21!

Excluída da casa

O início de sua participação na casa não foi dos melhores. Isso porque, nas primeiras semanas, ela era considerada a chata da casa. Juliette se aproximou de Fiuk e chegou até a ser tema de funk do MC WC com faixa “Calma, Juliette”. Além disso, ela mesma comentou nos últimos dias do programa que foi tachada como chata e mentirosa.

“Cheguei aqui, fui julgada como mentirosa, como fake, como tudo. Eu era julgada o tempo inteiro e aquilo me angustiava porque eu estava acostumada com as pessoas me respeitarem. As pessoas não estão me enxergando. Como é que tão dizendo isso de mim? Eu ficava doente”, disse.

Após se sentir mal na casa, logo no início Lucas Penteado a acolheu, já que compartilhava deste sentimento. Inclusive, após o primeiro paredão, ela fez uma reunião com os participantes para compartilhar como se sentia dentro do confinamento. Entretanto, as coisas não ficaram boas para ela.

Conflito com Karol Conká

Durante a trajetória de Juliette no BBB21, ela se envolveu em uma briga com Karol Conká, que estava tendo um affair com Arcrebiano e a cantora a chamou de talarica. Por causa disso, Karol armou um plano com Projota e Nego Di para eliminar Lucas Penteado, que já era alvo. Entretanto, eles combinaram de não colocar Juliette no paredão com o amigo, já que acreditavam que ela seria facilmente eliminada. Parece que não, né?

Sincera como sempre, Juliette foi tirar satisfação com Karol Conká e foi aí que o público começou a entender quem era Juliette. ‘Você me chamou de doida várias vezes, viu? Do fundo do meu coração, eu não tenho interesse. E você foi (ciumenta) sim”, disse ela para a cantora.

O eterno G3

Ao passar do tempo, um grupo de amigos se juntou e o público nomeou como G3. O grupo era formado por Sarah, Gilberto e Juliette e os fãs chegaram a achar que eles estariam na final. Juntos, os três planejavam diversas estratégias para acabar com o “mal”, mas infelizmente o trio acabou. Isso porque Sarah se aproximou de Caio e Rodolffo, que não eram amigos de Juliette. Além disso, Gil virou próximo de Lumena, que batia de frente com a campeã da edição.

Amizade com Viih Tube

O público sempre comentou muito sobre a amizade de Juliette e Viih Tube, já que elas se distanciaram algumas vezes. Inclusive, a youtuber até pediu para se afastar da amiga, mas logo em seguida dizia que Juliette era uma de suas maiores aliadas. Mesmo com os comentários de Viih, a paraibana continuou mostrando sua amizade e carinho pela youtuber. Entretanto, em um desses afastamentos, Juliette se aproximou de Camilla de Lucas e João no final do reality e a advogada ajudou a colocar Camilla na final do programa.

Líder pela primeira vez

Após três meses na casa, Juliette conseguiu ser, pelo menos uma vez, a líder do reality. Faltando uma semana para a final, a sister venceu a prova do líder e indicou Pocah ao Paredão do BBB21. Em seguida, a emparedada salvou Fiuk, automaticamente jogando Camilla de Lucas e Gilberto para a berlinda. Pocah foi a eliminada da semana.

Máquina de memes

Quanto mais os participantes da casa pareciam se irritar com a sister, mais o público mostrava seu carinho por ela. Diversas atitudes e frases ditas pela vencedora ficaram marcadas na internet. Já na primeira semana, Juliette tirou a risada do público com “Eita mulinga!”, após perder o tempo e passar 30 minutos no confessionário.

Vale lembrar também da brincadeira que a sister fez com o nome de Pocah. Ao cumprimentar a cantora, que havia acabado de acordar, disse “E aí Pocah? ‘Pocohs’ papos, ‘pocahs’ conversas”.

Campeã com mais de 23 milhões de seguidores

Após enfrentar 2 paredões, não ganhar nenhuma prova do Anjo e vencer apenas uma prova do Líder, Juliette se tornou a vencedora do BBB21 com uma trajetória incrível! Virou a queridinha do público e saiu do programa com mais de 23 milhões e seguidores. Com certeza sua história no reality nunca será esquecida.